Thammy Miranda – Reprodução: Instagram

Thammy Miranda se candidatou a vereador de São Paulo pelo Partido Progressista (PP) e foi o segundo candidato mais votado, com 12.408 votos. Ele não foi eleito, mas ficou como suplente e deve assumir uma cadeira em fevereiro.

Isso porque, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, os vereadores eleitos da mesma coligação se candidataram a deputado e alguns foram eleitos, como é o caso de Conte Lopes, do mesmo partido de Thammy, agora deputado estadual.

Thammy conversou com a coluna de Leo e deu mais detalhes, afirmando que tudo indica que ele deve ser chamado sim para a Câmara.

“Eu concorri como vereador e fiquei como suplente. E agora abriram novas vagas para vereador. Eu, como suplente, sou convocado a assumir. Ainda não é totalmente certeza porque preciso esperar para ser convocado, o que deve acontecer em fevereiro, mas realmente tudo indica que eu devo ser chamado sim para assumir o cargo de vereador. Estou bastante feliz com isso, se eu concorri e fiquei como suplente, era óbvio que meu objetivo era assumir”, explicou ele.

Gretchen comemora 

Thammy e Gretchen - Reprodução/Instagram
Thammy e Gretchen – Reprodução/Instagram

Gretchen usou suas redes sociais para comemorar a possível cadeira que seu filho Thammy irá ocupar na Câmara.

Na legenda, a eterna rainha do bumbum, desejou boa sorte ao seu filho. “É isso minha gente. Parabéns meu filho @thammymiranda. Tenho muito orgulho de você. Faça um bom mandato, com justiça e honestidade. #agentevesteacorquequiser”, escreveu ela.

Confira o registro:

Thammy Miranda não adere a campanha #EleNão contra Bolsonaro e avisa: ‘Não sou obrigada’

Thammy Miranda
Thammy Miranda / Instagram

Thammy Miranda resolveu se posicionar com relação a campanha movida por artistas contra o deputado Jair Bolsonaro intitulada #EleNão. Até mesmo artistas internacionais como Madona e Dual Lipa aderiram a hashtag divulgada massivamente por celebridades em seus perfis sociais.

Inclusive a cantora Anitta foi desafiada por Daniela Mercury a aderir o movimento. No entanto, o filho da ‘rainha do rebolado’, Gretchen, afirmou através de suas redes sociais que se fosse a morena não aceitaria o desafio. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here