Thammy Miranda – Reprodução: Instagram

A relação envolvendo o herdeiro da dançarina Gretchen, Thammy Miranda e o seu filho Bento é de se apaixonar não é mesmo. Se nem a gente consegue aguentar tanta fofura nas fotos, imagine ele, com o bebê em suas mãos.

+ Andressa Ferreira, esposa de Thammy, abre o coração ao falar sobre parto de Bento

Thammy, através de suas redes sociais no final da noite deste último domingo (02), abriu o álbum de fotos e compartilhou mais um pouquinho do ensaio que realizou com Bento, fruto de seu casamento com Andressa Ferreira.

As imagens, em poucas horas de publicação, ultrapassaram a casa das 180 mil curtidas e nos comentários, os fãs ressaltaram toda a fofura e o amor presente entre os dois. Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Amor infinito”.

Veja mais detalhes:

Gretchen anuncia que entrará com processo contra filho de Bolsonaro

Por falar em Thammy, ele se envolveu em uma polêmica daquelas recentemente. É que o ator teve uma foto sua compartilhada pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro em suas redes sociais.

Muitos internautas acharam que foi um deboche e até um certo preconceito. Em um pronunciamento, o ator comentou o caso e afirmou que, para saber se levará o caso para a Justiça, precisa saber o que o político quis fazer com a publicação:

+ Gretchen se revolta com comentários negativos sobre o neto Bento, e manda recado

“Se for isso, queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, disse Thammy Miranda, que deu uma cutucada no político em seguida: “Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida”, veja na íntegra!



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here