fbpx

Thelma Assis faz agradecimento a equipe de saúde de Manaus

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Thelma Assis/ Instagram
Thelma Assis/ Instagram

A campeã do BBB 20, a médica Thelma Assis, compartilhou em suas redes sociais, vários agradecimentos a toda equipe de saúde de Manaus, que enfrenta uma grande crise no sistema de saúde.

Thelma Assis, campeã do BBB 20 vai à delegacia fazer denúncia de ataques racistas

Thelma, se prontificou nesses últimos dias em ir ajudar a cidade, e usou seus stories do seu perfil do Instagram para falar algumas palavras sobre o assunto, “Quero agradecer ao pessoal do Hospital 28 de Agosto que me recepcionou muito bem, parabéns pelo trabalho de vocês, uma equipe super organizada apesar de todas as dificuldades, uma equipe exemplar mesmo, desde a enfermagem, faxina, todo mundo mesmo”, iniciou ela.

A médica, ainda contextualizou o seu público a respeito da situação que Manaus se encontra, “Manaus está em lockdown, os casos estão aumentando muito rápido, então continuem se cuidando. Falta de oxigênio, muitas coisas faltando, insumos faltando. Tanto que a gente fez uma campanha, correu atrás e continua correndo atrás. Continuem se cuidando para não sobrecarregar ainda mais as pessoas que estão se dedicando. Os profissionais de saúde também adoecem, por isso eu resolvi vir somar, ajudar nessa parte que também que é de extrema importância”, declarou ela.

Thelma ainda falou sobre os boatos que saíram sobre ela ter ido trabalhar em Manaus para furar a fila da vacina, a médica desmentiu tudo e disse que foi apenas ajudar a região que está em colapso, “Espero que os profissionais de saúde que estão aí ralando desde o começo da pandemia, quando eu ainda estava lá dentro da casa do Big Brother, que essas pessoas todas, não só os médicos e enfermeiros, mas também o pessoal da recepção, da segurança, da faxina, que todas essas pessoas que estão se expondo a tanto tempo, tomem (a vacina) tanto aqui em Manaus como em todos os lugares”, declarou ela.

Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Thelma está desde de terça-feira (19), trabalhando no combate do novo coronavírus.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos