MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Thelma fala sobre vencer o ‘BBB20’: “Foi a maior emoção da minha vida”

A médica participou do programa 'Encontro' e falou sobre vencer o reality show.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thelma / Foto: Globo

Thelma é a grande campeã do ‘BBB20’! Com 44,1% dos votos do público de casa a médica conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão após disputar a final do reality show com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, segundo e terceiro lugar respectivamente.

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta terça-feira (28), Thelma participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e durante o bate-papo, ela relembrou sua participação na casa mais vigiada no Brasil, e ainda e choque, comemorou o prêmio.

Preta Gil se torna empresária de Thelma, campeã do ‘BBB20’

“Agora que está começando a cair a ficha. Foi muito emocionante. A gente estava em estado de choque, não saía nem lágrima. É uma sensação, uma coisa tão forte, que você tem vontade de gritar. Foi a maior emoção da minha vida”, disse a campeã.

- Continua após o anúncio -

Fátima quis saber o motivo da agora ex-sister ter decidido fazer a inscrição para participar do reality show. “Sou uma médica aparecida, tanto que me envolvo com artes. Sou bailarina, gosto de Carnaval, sou sambista na Mocidade Alegre. Sempre tive essa vontade e curiosidade de participar do jogo. Falei: ‘vou fazer meu investimento de risco esse ano'”, contou ela.

Que seguiu explicando como tomou a decisão. “Dei uma pausa no trabalho. Falei para os meus chefes que ia mudar de cidade. Inclusive, pedi desculpas depois, porque não pode falar. O processo é todo sigiloso. Passei como inscrita e falei: ‘chegou a minha hora de mostrar minha história para o Brasil'”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Campeã do ‘BBB20’, Thelma abre o coração sobre amizade com Babu Santana

Thelma ainda rebateu as acusações de ser chamada de ‘planta durante sua participação no reality show e afirmou que sempre buscou ser mais observadora dentro do jogo. “Na minha entrevista, eu falei que ia observar. Mas na hora que eu entrasse para me posicionar, eu não ia ter medo de me comprometer”, disse.

“Queria observar, queria saber quem era o manipulador do jogo, quem era o estrategista. […] Fui buscando me identificar com as pessoas que eu queria seguir no jogo. É vista como planta no começo do jogo… não, é uma estratégia”, ponderou.

Eliana comemora vitória de Thelma no ‘BBB20’, e tieta Tiago Leifert: “Respeito e carinho”

Ao ser questionada sobre decepções dentro do reality show, a médica revelou que ficou sabendo sobre algumas atitudes de Marcela, Daniel e Ivy, o que acabou a deixando chateada. Sem muitos detalhes, a participante demonstrou que ainda está tentando entender tudo o que está rolando aqui do lado de fora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!