Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thiago Fragoso e Mari Vaz trocam declarações ao celebrar 15 anos de casados

Nas redes sociais o casal celebrou mais um ano juntos.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Fragoso e Mari Vaz / Instagram

Que momento especial! Thiago Fragoso e Mari Vaz usaram suas redes sociais para celebrar uma data muito especial. É que nesta última sexta-feira (13) o casal completou 15 anos de casados e claro que eles não iriam deixar essa data passar em branco.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais os dois compartilharam fotos juntos e aproveitaram para se declarar um para o outro. Eles além de celebrar mais um ano lado a lado, também se mostraram agradecidos por tudo que viveram e ainda vão viver.

Thiago Fragoso desabafa sobre ataques de bullying contra o filho 

“Minha estrela maior, obrigado pelos últimos 15 anos e por todos os outros anos no porvir. Ainda bem que você olhou pra mim naquela noite quando cantei #asetaeoalvo pra você… ‘Todos os nexos se curvam em você’… Te amo”, escreveu o ator que está no ar na novela ‘Salve-Se Quem Puder’, onde interpreta o advogado Alan.

- Continua após o anúncio -

Depois foi a vez de Mari se declarar para o marido através das redes sociais. “Obrigada por tanto, que sigamos construindo, realizando sonhos, nos apoiando e multiplicando amor. Hoje e sempre. #bodasdecristal #nósquatro”, disse ela.

Thiago Fragoso surge fazendo carinho no barrigão da esposa e se declara

- Continua após o anúncio -

Thiago e Mari são pais de Benjamin, de oito anos, e no final do ano passado eles anunciaram aos amigos e fãs que estão à espera de mais um herdeiro. Em entrevista ao portal Gshow o ator falou sobre a ansiedade para a chegada do caçula.

“Tem sido bem mais tranquilo até agora, porque tem uma confiança. Espero que a gente curta mais e sofra menos. Não tem tanta neura. O primeiro é um pânico!”, afirmou ele. “Queremos que ele venha com saúde. Sou um paizão. Troco fralda de madrugada, durmo com o garoto depois de passar o dia todo gravando… Para mim, ter filho foi a melhor coisa do mundo. E agora o segundo é para aumentar essa felicidade”, acrescentou ele. Saiba mais!

Veja os posts:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!