terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Thiago Fragoso surge fazendo carinho no barrigão da esposa e se declara

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Fragoso e Mari Vaz / Instagram

- Continua após o anúncio -

Thiago Fragoso encantou seus seguidores das redes sociais na noite desta última quarta-feira (19) ao compartilhar um momento fofo ao lado da sua esposa, a atriz Mariana Vaz. Os dois, que já são pais de Benjamin, que está com oito anos de idade, agora estão à espera do segundo filho.

No Instagram o ator, que atualmente está no ar na novela das sete ‘Salve-se Quem Puder’, onde interpreta o advogado Alan, decidiu compartilhar um registro onde aparece fazendo um carinho no barrigão da mulher. No registro ele está com o nariz e a boca encostado na amada, paparicando o mais novo herdeiro.

+ Thiago Fragoso fala sobre segundo filho: “Papai do céu atendeu”

- Continua após o anúncio -

Thiago ainda relembrou uma foto onde está fazendo a mesma pose, só que quando Mari estava à espera do primeiro filho do casal, e na legenda do post ele compartilhou um trecho da música ‘O Segundo Sol’, de Cássia Eller, e completou se declarando para a amada.

“Quando o segundo Sol chegar. Para realinhar as órbitas dos planetas… Esse é aquele #Sol que vem de dentro. Te amo, Mari Vaz”, escreveu o ator na publicação.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários muitos famosos se derreteram com o registro. “Que lindeza”, escreveu o ator Dudu Azevedo. “Maravilhos”, comentou Giulia Costa, acrescentando vários emojis de coração. “Tá enorme essa barriga!”, afirmou a atriz Flávia Alessandra. “Que emoção”, disse a atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues.

Thiago Fragoso enche de mimo atriz mirim que interpreta sua filha em ‘Salve-se Quem Puder’

Recentemente, em entrevista o portal Gshow, Thiago chegou a revelar que ele e Mariana chegaram a pensar em adotar uma criança antes da descoberta da gravidez.

“A gente chegou a cogitar isso. Aqui no Brasil tem uma coisa legal que é o fato de a regulamentação ser extensa para prevenir erros ou casos que possam traumatizar ainda mais a criança. Mas, ao mesmo tempo, deixa muito lento o processo. Você pode levar até cinco anos para adotar. Agora está chegando nosso segundo filho. Muda tudo: carro cheio de coisa, pensar com quem vamos deixar as crianças, como vamos planejar tudo”, contou ele. Saiba mais!

Veja o post – deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos