O Outro Lado do Paraiso - Patrick fica surpreso (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Patrick fica surpreso (Reprodução/TV Globo)

Afastado da TV desde a realização da cirurgia, no dia 22 de abril, o ator Thiago Fragoso retornará às gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso” na próxima segunda, dia 30.

De acordo com o jornal Extra, por causa de suas condições de saúde, ele terá apenas uma sequência de quatro cenas para gravar.  Ele fará a sequência do episódio do sequestro de Tomaz, quando o seu personagem, Patrick é baleado por Renato (Rafael Cardoso) e aparecerá entubado, no hospital.

Cirurgia

Após anunciar o afastamento de suas atividades na TV por causa de um nódulo no rim, o ator Thiago Fragoso, que vive o Patrick na trama, foi operado no último domingo, dia 22, em São Paulo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, a cirurgia ocorreu sem nenhum tipo de problema e foi feita sem cortes, através de um robô. A  assessoria do ator emitiu um comunicado:

Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em confirmar que o procedimento realizado foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’“.

Veja também:

Após cirurgia, Thiago Fragoso agradece carinho dos fãs

Colaborou: Juliana Cruz



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here