MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Thiago Gagliasso fala sobre briga com Giovanna Ewbank

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o seu desentendimento com Giovanna Ewbank.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu esclarecer a briga que teve com a cunhada, Giovanna Ewbank, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o NaLata.

- Continua após o anúncio -

A briga entre Gagliasso e Giovanna foi por conta de divergências políticas. “Nunca me incomodou essa sombra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes e amigos diferentes… Mas ele não soube respeitar o meu posicionamento. Envelheci e não sou mais aquele irmão de dez anos atrás”, disse Thiago, em relação ao irmão Bruno Gagliasso.

“Essas diferenças nossas extrapolaram mesmo através da política. A partir do momento que ele levou para o lado pessoal de não respeitar o meu posicionamento e de achar que sou um ser humano pior ou melhor por causa do meu voto, pelo o que eu apoio e acredito”, continuou o ator.

Acontece que Thiago é eleitor de Jair Bolsonaro, e a sua cunhada e o irmão, são contra o candidato do PSL. Em relação a ter exposto uma mensagem enviada por Giovanna Ewbank para ele, Thiago disse que não se arrepende: “Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real. Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão. Sempre fui e sempre serei. Mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar um pouco para ele rever os conceitos dele e eu rever os meus”.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda contou que não voltou a seguir Giovanna em sua rede social: “Não voltei a seguir (a Giovanna). Não tenho muito o que falar sobre meu relacionamento com  ela. Ela se posicionou daquela maneira. Tive o meu direito de resposta. Já que ela trabalha tanto na internet e gosta de falar da vida pessoal… Mas falar da vida pessoal dela na internet… Provavelmente ela não deve ter gostado muito. Não achei justo o que ela falou para mim e ela não achou justo eu postar na internet. Ficou elas por elas”.

Em relação ao irmão, Bruno Galiasso, o artista disse: “Quem sabe mais pra frente a gente possa sentar como duas pessoas normais. Sem essa de ‘você é homofóbico, racista, apoia o Bolsonaro’.”

- Continua após o anúncio -

Sobre a sua mãe, Lucia Gagliasso, que foi parar no hospital após toda essa confusão, Thiago garantiu: “Ela ficou assutada com a minha atitude. Sei que eu a magoei com a minha atitude. Ela não parou no hospital por isso. Foi uma acúmulo de coisas.”

Filhos de pai diferentes, o ator contou que sentia ciúmes de Bruno na infância: “Meu pai criou muito o meu irmão. Toda a gratidão que o meu irmão tem a mim, ele tem que ter ao meu pai, que foi um grande pai para o meu irmão. Eu lembro de eu ter ciúme e falar: ‘Você gosta mais do Bruno do que de mim, que sou seu filho’. Essas coisas de criança. Meu pai sempre se deu muito bem com o meu irmão.”

Veja no vídeo abaixo!

A polêmica

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank - Montagem/Área VIP
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank – Montagem/Área VIP

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso resolveu colocar a público a sua desavença com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank, na internet. Em sua rede social, ele exibiu um print de uma mensagem, supostamente enviada por Giovanna, onde ela faz acusações contra o mesmo, que não gostou da atitude da cunhada e resolveu expor…Saiba mais!

Leia também:

Thiago e Bruno Gagliasso deixam de se seguir em rede social após polêmica com Giovanna Ewbank

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!