fbpx

Preta Gil revela mudança interna após se curar da Covid-19

A cantora Preta Gil resolveu fazer uma reflexão sobre o período que passou com a doença causada pelo coronavírus.

BBB20: Mari Gonzalez teme grande barraco com Gizelly e se irrita

No 'BBB20', durante Festa Top 10, Mari Gonzalez teme grande confusão com Gizelly devido atritos no jogo.

“Nossa amizade me fez bem”, afirma Prior, do ‘BBB 20’, sobre Babu

O participante Felipe Prior falou, com muito carinho, do seu colega de reality show da TV Globo, o 'BBB 20', Babu Santana.

BBB20: Rafa Kalimann celebra aniversário durante Festa e se emociona

No 'BBB20', Rafa Kalimann celebra aniversário de 27 anos e gera grande emoção durante Festa Top 10.

Pai de Manu Gavassi, do ‘BBB 20’, quebra o silêncio sobre suposta gravidez da filha

O pai da cantora Manu Gavassi comentou os burburinhos que tomaram conta da participante do 'BBB 20', nestes últimos dias.

Irmã de Marcela, do ‘BBB 20’, comenta polêmicas da médica no reality show

A irmã de Marcela, do reality show da TV Globo, 'BBB 20', comentou as polêmicas em que a famosa se envolveu nestes últimos dias.

Thiago Gagliasso fala sobre briga com Giovanna Ewbank

-

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu esclarecer a briga que teve com a cunhada, Giovanna Ewbank, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o NaLata.

A briga entre Gagliasso e Giovanna foi por conta de divergências políticas. “Nunca me incomodou essa sombra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes e amigos diferentes… Mas ele não soube respeitar o meu posicionamento. Envelheci e não sou mais aquele irmão de dez anos atrás”, disse Thiago, em relação ao irmão Bruno Gagliasso.

“Essas diferenças nossas extrapolaram mesmo através da política. A partir do momento que ele levou para o lado pessoal de não respeitar o meu posicionamento e de achar que sou um ser humano pior ou melhor por causa do meu voto, pelo o que eu apoio e acredito”, continuou o ator.

Acontece que Thiago é eleitor de Jair Bolsonaro, e a sua cunhada e o irmão, são contra o candidato do PSL. Em relação a ter exposto uma mensagem enviada por Giovanna Ewbank para ele, Thiago disse que não se arrepende: “Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real. Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão. Sempre fui e sempre serei. Mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar um pouco para ele rever os conceitos dele e eu rever os meus”.

Ele ainda contou que não voltou a seguir Giovanna em sua rede social: “Não voltei a seguir (a Giovanna). Não tenho muito o que falar sobre meu relacionamento com  ela. Ela se posicionou daquela maneira. Tive o meu direito de resposta. Já que ela trabalha tanto na internet e gosta de falar da vida pessoal… Mas falar da vida pessoal dela na internet… Provavelmente ela não deve ter gostado muito. Não achei justo o que ela falou para mim e ela não achou justo eu postar na internet. Ficou elas por elas”.

Em relação ao irmão, Bruno Galiasso, o artista disse: “Quem sabe mais pra frente a gente possa sentar como duas pessoas normais. Sem essa de ‘você é homofóbico, racista, apoia o Bolsonaro’.”

Sobre a sua mãe, Lucia Gagliasso, que foi parar no hospital após toda essa confusão, Thiago garantiu: “Ela ficou assutada com a minha atitude. Sei que eu a magoei com a minha atitude. Ela não parou no hospital por isso. Foi uma acúmulo de coisas.”

Filhos de pai diferentes, o ator contou que sentia ciúmes de Bruno na infância: “Meu pai criou muito o meu irmão. Toda a gratidão que o meu irmão tem a mim, ele tem que ter ao meu pai, que foi um grande pai para o meu irmão. Eu lembro de eu ter ciúme e falar: ‘Você gosta mais do Bruno do que de mim, que sou seu filho’. Essas coisas de criança. Meu pai sempre se deu muito bem com o meu irmão.”

Veja no vídeo abaixo!

A polêmica

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank - Montagem/Área VIP
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank – Montagem/Área VIP

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso resolveu colocar a público a sua desavença com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank, na internet. Em sua rede social, ele exibiu um print de uma mensagem, supostamente enviada por Giovanna, onde ela faz acusações contra o mesmo, que não gostou da atitude da cunhada e resolveu expor…Saiba mais!

Leia também:

Thiago e Bruno Gagliasso deixam de se seguir em rede social após polêmica com Giovanna Ewbank

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

  1. Posionamento político , hã acredito 😕😕 .
    Provalnente não ser dão bem , aí usou isso de política .
    Outra ele diz " não ligar pra esses famosos eles não
    saber o q nós passamos"
    Desculpa! Ele sabe ?
    Provalnente só vai em hospital particular entre outras coisas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics