Thiago Gagliasso/Reprodução Instagram
Thiago Gagliasso/Reprodução Instagram

Como se sabe, recentemente foi anunciado de forma oficial na imprensa de que o ator Thiago Gagliasso havia assumido o cargo de assistente na Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa no Rio de Janeiro. Desde então, os internautas não perdoaram o artista e o detonaram na web, com críticas sobre o novo trabalho, e dúvidas à respeito do compromisso com as exigências feitas.

Em entrevista concedida ao site UOL, o irmão de Bruno Gagliasso declara que cumpre a carga horária, e afirma que exerce o seu papel de assistente no órgão público. “Eu já trabalhei com cultura, sim. Tive uma experiência maravilhosa com o projeto Evolução, de formação de atores que desenvolvi na Beija-Flor de Nilópolis e espero expandi-lo”, explica.

Ele, que chegou a chamar de “mimizada” aqueles que participaram da polêmica envolvendo a ministra Damares Alves no início do ano, prometeu que usará a comunicação como provação. “Para quem está criticando e prejulgando, eu tenho um recado: provarei com atitudes, e quem quiser somar, propor projetos e ideias, ótimo. Usarei a minha comunicação mais direta possível, que são minhas redes sociais, para prestar contas”, conclui.

Na web

Por meio de suas redes sociais, em seu Instagram, o artista também se manifestou, e garantiu que as críticas só o ajudam a continuar. “Obrigado pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais pra me dedicar em dobro!”, disparou.

Thiago Gagliasso fala sobre briga com Bruno Gagliasso

Bruno e Thiago Gagliasso/Instagram
Bruno e Thiago Gagliasso/Instagram

O ator Thiago Gagliasso recentemente foi convidado do programa SuperPop’, e por lá, participou do quadro, Fato ou Fake. Na atração apresentada por Luciana Gimenez, o ator não se esquivou dos assuntos polêmicos, e falou sobre a sua briga com a sua cunhada, Giovanna Ewbank, esposa do seu irmão, Bruno Gagliasso…. Veja mais!

A polêmica com Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank/Reprodução
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank/Reprodução

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso resolveu colocar a público a sua desavença com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank, na internet. Em sua rede social, ele exibiu um print de uma mensagem, supostamente enviada por Giovanna, onde ela faz acusações contra o mesmo, que não gostou da atitude da cunhada e resolveu expor…Saiba mais!

Veja também:

Thiago Gagliasso crítica meio artístico após polêmica com ministra: “Mimizada”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here