fbpx

Thiago Lacerda fala sobre casamento com Vanessa Lóes

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI

O cantor que faz dupla com Hudon está internado desde a última quarta-feira

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Vanessa Lóes e Thiago Lacerda - Reprodução/Instagram
Vanessa Lóes e Thiago Lacerda – Reprodução/Instagram

O ator Thiago Lacerda é casado com Vanessa Lóes há 17 anos, em entrevista ao UOL, o artista foi bem realista ao falar que a vida a dois, nem tudo são flores, dizendo que não existe uma fórmula para que o casamento dê certo.

“Não tenho o segredo… Não sei se deu certo, se dá certo. A gente vai vivendo, construindo planos juntos, vai se desafiando, se descobrindo, insistindo em tentar melhorar, é o que a gente tem feito ao longo desses anos todos. Não sei se deu certo, se é a maneira de se fazer. As pessoas são diferentes, os casais são diferentes. Não dá para ficar cagando regra e tentar inventar a roda. Muitos filósofos morreram tentando inventar essa roda aí, da felicidade, do casamento. Isso não existe. Desculpa decepcionar os românticos.”, disse ele.

Pai de três filhos, Gael, Pilar e Cora, ele disse que aprendeu muito com a paternidade: “Tenho as minhas dificuldades, eles já perceberam. Espero que eles tenham já descoberto que o pai não é o super-homem, que tem defeitos, mas amo estar com eles. Amo ir à praia, ao cinema, ver TV, conversar. Sou como deve ser pai e e filhos, com todas as dificuldades, contradições, com as descobertas, amor, carinho, respeito as individualidades”, contou Thiago. “Tenho três filhos, cada um é de um jeito, cada um vê o mundo de um jeito, você pasteurizar não é uma boa ideia, tenho aprendido muito com a paternidade, a enxergar as individualidade e respeitas elas”, continuou o ator.

Vale dizer que o ator está na próxima novela das 18h, da TV Globo, “Orgulho e Paixão“, onde interpretará o personagem Darcy, que se apaixonará por Elisabeta (Nathalia Dill): “Os dois têm um temperamento muito parecido. O Darcy me parece ser um conflito mais duro, a Elisabeta é a evolução da espécie do Darcy, acho que ele olha para frente e enxerga ela”, falou ele.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos