Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães – Reprodução/Instagram

O nome de Anitta ficou mesmo na boca do povo durante o Carnaval, e durante a folia, surgiu a polêmica de que ela teria ficado com Neymar, o que levantou a ira de Thiago Magalhães, que publicou um texto desabafando sobre o suposto affair entre a cantora e o craque dos gramados.

Em pouco tempo, o pai da carioca, Mauro Machado, resolveu expôr sua opinião e detonou o ex-marido da artista, saindo em defesa da filha. A confusão, inclusive, motivou o empresário a se afastar das redes sociais desde então. Entretanto, neste último final de semana, o rapaz reapareceu, mas não diretamente. Ele chegou a tietar o perfil de uns amigos, e dentre eles, chegou a deixar a oração de São Jorge nos comentários.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal”, escreveu o carioca, causando polêmica num possível “shade” para o genitor da funkeira.

Em sua conta oficial do Instagram, que soma quase 1 milhão de seguidores, os internautas pedem pela a volta de Thiago na web no click mais recente feito por ele, em 5 de março. “Volta, amor”, pediu uma. “Volta logo, né?!”, declarou outra. “Sentindo falta do seu lindo sorriso”, escreveu uma terceira.

Anitta ficou com segurança para esquecer de Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães/Reprodução Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Reprodução Instagram

O livro ‘Furacão Anitta‘, lançado no dia 30 de março, está recheado de surpresas sobre a cantora. Aos poucos, vão saindo na web algumas partes do livro escrito por Leo Dias.

Em uma delas, o jornalista e contratado do SBT revela que a cantora se envolveu com um segurança, contratado para ser seu guarda costas, pouco tempo após terminar o casamento com Thiago Magalhães. Veja mais!

Thiago Magalhães rebate critica de seguidor e fala texto publicado pelo pai da cantora

Thiago Magalhães (Foto: Instagram)
Thiago Magalhães (Foto: Instagram)

O pai de Anitta resolveu defender a sua filha nas redes sociais, após um texto publicado pelo ex da cantora Thiago Magalhães. Visto como uma possível crítica referente a polêmica com Neymar, o pai da cantora começa dizendo que não acha que seja uma indireta para sua filha e ainda fez questão de citar tudo que aconteceu enquanto os dois ainda estavam juntos.

Thiago Magalhães, foi criticado por um internauta que o acusou de ter causado depressão na cantora, não amigável com a crítica o empreendedor respondeu o internauta e aproveitou para rebater as críticas do ex sogro. Veja mais!

Veja também:

Ex-marido, Thiago Magalhães revela ponto fraco de Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here