Thiago Martins (Globo / Estevam Avellar)
Thiago Martins (Globo / Estevam Avellar)

Prestes a estrear em “Amor de Mãe”, Thiago Martins viverá um dos filhos de Lurdes, interpretada por Regina Casé.

Regina Casé revela como é estar voltando às novelas depois de 18 anos

Em conversa com site Área Vip, o ator falou que conhece a atriz desde a infância. “A minha mãe trabalhou na casa da Regina Casé por dois meses quando eu era criança. E ela sempre me tratou com muito carinho. Eu fiz meu primeiro trabalho com ela, em Cidade dos Homens, que ela dirigiu com o Fernando Meirelles. Ela sempre ajudou os atores do Vidigal, estar com ela depois dela ficar 18 anos sem fazer novela. A gente diz que trabalhar com ela é um grande troféu”, comemora.

Na trama, Thiago dá vida a Ryan, namora Marina (Erika Januza) e empresta seu talento musical para o personagem. “Eu digo que a gente tem o mesmo amor pela família. A gente sobrevive com a música. Então tá sendo incrível viver esse personagem. É um grande clichê falar isso, mas eu estou ganhando um presente com esse papel. Vou ter uma parceria com a Regina Casé, que é minha amiga de muitos anos, me viu crescer. Parceria com o José de Abreu, algo que tenho desde Avenida Brasil. Vou gravar meu DVD dia primeiro de dezembro. São sonhos se realizando em 2019”, define.

Taís Araujo fala sobre sua personagem na nova novela das nove da Globo, Amor de Mãe

O estilo musical do personagem, que dá aulas de musicalização infantil no espaço de Natália (Clarissa Kiste) e toca e canta em churrascarias, ainda não está definido, mas o ator torce para que tenham composições suas na trama.  “A gente ainda não definiu o que ele vai cantar ainda, porque tem cenas dele cantando Lulu Santos, pagode e MPB. O Ryan  é um cara parecido comigo. Mas estamos definindo a linha que nós vamos seguir. Se cantasse uma (composição) minha, ia ser perfeito. Até mandei composições minhas, mas estou no aguardo. Tá na mão da Manuela Dias, do José Luiz Villamarim (diretor). Mas eu já estou feliz só de estar aqui”, confessa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here