Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thiago Martins fala sobre lançamento de seu DVD: “Sonho”

O ator da TV Globo, que está no ar em 'Amor de Mãe', Thiago Martins também está investindo em sua carreira musical.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Martins / Instagram

Que o ator Thiago Martins, da TV Globo, está vivendo um momento fantástico, já que está no ar no folhetim das nove da emissora ‘Amor de Mãe‘, já sabemos. E isso vem deixando ele muito animado para juntar a carreira de ator com seu outro projeto, o do mundo da música.

- Continua após o anúncio -

+ Thiago Martins reage e se defende após polêmica envolvendo cotas raciais

Vale lembrar que ele substituiu o vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto por vários meses, enquanto Bruno Cardoso se recuperava de uma doença. Pois bem, em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Thiago Martins conversou sobre a carreira no meio musical:

“Cada dia que passo, me sinto mais leve, com a sensação de que estou cumprido o meu dever. De degrau em degrau, passo a passo, vou realizando os meus sonhos”, iniciou o ator e cantor.

- Continua após o anúncio -

+ Thiago Martins se envolve em polêmica sobre questão racial e divide opiniões

Também neste meio, Thiago conta que lançará um novo DVD, que foi gravado no início do mês: ‘7550 Dias’, que contou com a participação especial de Toni Garrido, Jeito Moleque e Sorriso Maroto.

- Continua após o anúncio -

Outro ponto legal a se ressaltar sobre o ator e cantor. Além de na novela ver as suas apresentações, que são o maior sucesso de público, fora do país, a celebridade também é muito requisitada.

+ Thiago Martins fala sobre relação com a mãe e revela maior sonho

Voltando a conversa com a jornalista, Thiago Martins falou sobre a animação para o lançamento de seu novo DVD: “Fiquei dois anos vivendo só de música e acabei aceitando voltar para a TV. Cantar é um dos meus sonhos e estou muito animado com esse DVD, que é o primeiro da minha carreira. Não vejo a hora de mostrar esse trabalho lindo para o meu público”, contou o famoso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!