Thiago Martins / Instagram

No ar como um dos destaques na pele de Ryan, um dos filhos de Lurdes, a protagonista vivida por Regina Casé em ‘Amor de Mãe’, Thiago Martins causou uma grande controvérsia após ter se posicionado totalmente contra acerca das cotas raciais em universidades durante uma entrevista concedida ao canal ‘Na Real’, do youtuber Bruno Simone.

+ Thiago Martins revela luta contra vício de drogas

Na ocasião, o galã global alegou que sente uma espécie de vergonha alheia relacionado ao programa de cotas proporcionado pelo Governo, além de cravar como “mimimi” as inúmeras discussões diárias sobre os mais variados assuntos no país. “A cota me machuca, por exemplo, isso dói. É vergonhoso. Isso dói porque a cor da pele não muda nossa inteligência e nosso caráter, nós somos iguais. A única coisa que muda é nossa pele”, disparou.

+ Anitta viverá romance com Ryan em ‘Amor de Mãe’; saiba detalhes da personagem

“Para quê existe cota para os negros? Não! Universidade e escola tem que ser para todo mundo. Emprego tem que ser pra todo mundo”, justificou. “A gente vê exemplos de negros bem-sucedidos pelo país, tanto na música, quanto no futebol, quanto sendo advogado Porque tiveram a chance e aproveitaram. Hoje eu aplaudo realmente os discursos”, comparou.

+ Thiago Martins fala sobre relação com a mãe e revela maior sonho

No entanto, a concepção exposta por Martins não foi visto com bons olhos pelos internautas, que rasgaram-lhe o verbo nas redes sociais e repercutiram negativamente o vídeo em questão, destacando os privilégios do artista carioca. “Alguém cala a boca dele”, “Meu crush caiu por terra depois dessa declaração”, “Thiago Martins, você me decepcionou”, foram um dos comentários.

Recentemente, inclusive, o ator adquiriu uma cobertura duplex no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, avaliada em aproximadamente mais de R$ 2 milhões, e foi comprado pelo mesmo, que vendeu a casa que possuía no Itanhangá, perto de onde morava, e que contava com direito a piscina, churrasqueira, jardim e garagem para três carros, além de ter sido um sonho antigo da sua mãe, que criou os filhos na comunidade do Vidigal.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here