fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Thiago Salvático desafia Leo Dias em meio a escândalo judicial com suposto ex-marido

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thiago Salvático e Leo Dias – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP recentemente, em meio a disputa travada pela divisão de bens do falecido apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvático, apontado como ex-namorado do saudoso comunicador, se envolveu numa nova grande polêmica, desta vez em torno de uma relação sigilosa que veio à tona com o empresário Guilherme Stangherlin.

+ Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, era casado com outro homem; saiba

Na ocasião, ele teria entrado com ação de reconhecimento da união estável do casal, onde stá morando em Santa Catarina, e retornou da Alemanha ao Brasil após a separação.Nas redes sociais ao longo deste último domingo (28), o chef de cozinha quebrou o silêncio e reagiu sobre as acusações polêmicas.

- Continua após o anúncio -

+ Defesa de Rose Miriam comenta decisão de suposto namorado de Gugu

Além disso, ele aproveitou para poder detonar o jornalista Leo dias, em que aproveitou para propôr um verdadeiro desafio. “Nas últimas semanas o jornalista Leo Dias tem noticiado que eu teria um marido na Alemanha desde 2016. Nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Rose Miriam faz declaração reveladora sobre Gugu Liberato e dispara: “Meu peito dói de saudades”

Na sequência de posts, Thiago garantiu Guilherme, na verdade, era um funcionário de uma de suas sorveterias na região. “Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, escreveu.

Ao destacar que o assunto em questão está nas mãos dos seus advogados, ele surpreendeu ao propôr o desafio: “Se esse sujeito comprovar na justiça que eu mantive uma relação ou fui casado com ele, eu faço uma doação de R$ 100 mil a uma instituição indicada por você. No entanto, se ele não provar, você fará uma doação de R$ 100 mil a uma instituição que atende a crianças com câncer”, disparou Salvatico.

Por fim, o ex-namorado de Gugu exigiu ainda uma etratação pública do jornalista e aproveitou para alfinetá-lo: “Além de fazer uma retratação pública no portal que lhe concede espaço para divulgar essas notícias. Já que você deu isso como certo, não terá motivos para fugir do desafio, não é mesmo?”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos