Thiaguinho - Reprodução: Instagram
Thiaguinho / Reprodução Instagram

Thiaguinho está sempre na correria com sua agenda de shows e participações em programas de TV, já que é sucesso absoluto no segmento do samba.

+Luciele Di Camargo e Denilson curtem show de Thiaguinho

Na tarde desta sexta feira (17), o cantor de pagode arrumou um tempinho de folga, e usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique, onde surge durante o seu treino na academia e falou sobre o seu foco para cuidar da saúde.

Só de olho em você que disse que iria treinar no ‘ano que vem’! 2020 já começou, hein. Alô, Povo da Atividade! Bora! Eu voltei… E tu? Bora cuidar da saúde! Bom fim de semana a todos.”, escreveu ele na legenda.

As fãs do cantor, não deixaram de elogiar a publicação: “Nossa, você está maravilhoso”, comentou uma internauta; “Muito fitness”, disse um fã; “Você é perfeito”, escreveu outra. “É isso mesmo tem que se cuidar”, disse outra fã.

+Sertaneja Maraisa gera burburinhos nas redes sociais ao exibir buquê de flores que recebeu

Thiaguinho ,que está solteiro desde outubro quando terminou o casamento de 8 anos com Fernanda Souza, recentemente foi visto em clima amistoso com a atriz.

Prova que eles não guardaram mágoa um do outro, é que Fernanda foi flagrada prestigiando uma apresentação do ex. O clima entre o ex casal era de total harmonia, os dois famosos, entre cumprimentos durante as músicas, deixando o público em repleto estado de euforia, visto que grande parcela torce para a reconciliação de ambos. As informações na ocasião foram do colunista Leo Dias.

+Thiaguinho tenta novas possibilidades de reconciliação com Fernanda Souza

Recentemente a ex Fernanda, falou sobre o fato de ter estado presente no show do cantor, o seu ex, o pagodeiro Thiaguinho.

A atriz usou as plataformas digitais, seu Twitter, ao ver uma notícia que falava sobre a possível volta do casal, Fernanda foi direta e afirmou que eles continuavam juntos e se mostrou surpresa com repercussão. “Nãooo, genteee! Somos amigos e avisamos para vocês”... Leia mais

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here