Fernanda Souza / Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Souza decidiu usar suas redes sociais, mais precisamente o Twitter, para esclarecer alguns boatos que surgiram na mídia após ela comparecer a um show do seu ex-marido, o cantor Thiaguinho.

Os dois decidiram colocar um ponto final no casamento, após oito anos de relacionamento o que deixou muitos fãs do casal tristes, no entanto, eles deixaram claro que a amizade permanecia.

Só que na última sexta-feira (3), Fernanda foi a um show de Thiaguinho, que aconteceu no Rio de Janeiro, e ela foi flagrada cumprimentando o antigo companheiro com um beijo no rosto. O vídeo foi o suficiente para que muitas pessoas passassem a torcer para uma reconciliação entre os dois.

Fernanda Souza ‘confunde’ os fãs ao postar click raro com a irmã

No Twitter, ao ver uma notícia que falava sobre a possível volta do casal, Fernanda foi direta e afirmou que eles continuavam juntos e se mostrou surpresa com a repercussão, já que quando anunciaram que não estavam mais juntos, deixaram claro que devido a amizade eles poderiam ser vistos juntos várias vezes.

“Nãooo, genteee! Somos amigos e avisamos para vocês não estranharem se nos encontrarem juntos! Simples assim, uai! Kkkkkk”, garantiu a apresentadora.

Ano passado, quando Thiaguinho fez a ‘Tardezinha’ no Maracanã, Fernanda também esteve presente, e durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, ela falou sobre ter visto esse projeto do ex-marido crescer, e claro que ela estaria presente nesse momento especial, já que eles eram amigos.

“Vou ao “Tardezinha” mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: “Não estranhem se nos virem na companhia um do outro”. Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos… Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!…”. Veja a declaração completa!

Veja também:

Fernanda Souza fala sobre projetos profissionais: “Em breve eu volto”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here