Yudi e Thomaz Costa/Instagram
Yudi e Thomaz Costa/Instagram

No último domingo (26), aconteceu em São Paulo, uma luta de artes marciais, entre o ator e ‘digital influencer’, Thomaz Costa, de 18 anos, e o atleta profissional Rogério Neymar, de 28 anos.

Atualmente no ar, na reprise da novela “Carrossel” no SBT, Thomaz já acumula mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais, tudo o que ele faz ou diz, tem força ou gera polêmica, mas não se pode negar, que o garoto causa “frisson” em tudo o que faz, e vira sucesso, e desta vez, não foi diferente.

Ele conquistou sua primeira vitória como atleta, através da equipe “Power Lotus Team”. A luta, na categoria 65 quilos, teve duração de 2 rounds de 2 minutos, acabou com a vitória do galã “teen” pela somatória de pontuação de ambos os rounds, marcando a conquista do primeiro troféu de Muay thai do jovem.

“Só tenho a agradecer a minha equipe que me ajudou muito nesses apenas 20 dias de treino. Perdi 8kg e ganhar a luta é para mim não só uma conquista, mas uma superação”, disse Thomaz após a vitória.

Quem entregou o troféu para Thomaz, foi o seu amigo, o apresentador Yudi Tamashiro. “Ganhei a luta, aí o Yudi sobe no ringue para me dar o prêmio e é um troféu? Quero Playstation”, brincou Thomaz em uma publicação feita em seu Instagram.

Veja!

Briga com o pai

Thomaz Costa/Instagram
Thomaz Costa/Instagram

Recentemente, o ator também se envolveu em problemas familiares com o pai. O fato foi compartilhado por ele após uma discussão que terminou em agressão física. Na época, a notícia ganhou destaque nacional e preocupou os fãs do artista….Saiba Mais!

Leia também:

Thomaz Costa se envolve em nova polêmica



1 COMENTÁRIO

  1. Essa matéria é uma mentira, é direcionada… Primeiro lugar o Rogério Neymar Não é atleta profissional, essa era apenas a segunda luta dele.
    Em segundo lugar, dentro do ringue quem ganhou a luta foi o Neymar, que busvou o combate o tempo todo, andou pra frente a luta inteira e só não nocauteou o Thomas porque o juiz ajudou separando a luta na hora e sequer abriu contagem. Se tivesse mais 30 segundos ele caia no chão.
    A pontuação da luta nitidamente foi manipulada para dar a vitória ao atorzinho.
    Todas as outras equipes que lá estavam viram que a vitória foi do Neymar indiscutivelmente.
    Pra terminar, o Neymar sequer teve um único arranhão, voltou a treinar firme já na terça-feira, enquanto o adversário que ganhou o troféu de presente da arbitragem, posta que ele machucou bem mais o adversário do que ele ficou machucado…
    Lamentável existir isso no esporte amador e ainda ler uma matéria tendenciosa dessa…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here