Thullio Milionário reprodução Instagram
Thullio Milionário reprodução Instagram

Thullio Miolionário, mais conhecido como o cantor beijoqueiro do Rio Grande do Norte, se envolveu em mais uma polêmica, desta vez não foi por beijar as mulheres.

+Dé Férias com o Ex, volta com direito a muita polêmica; Confira

O “fenômeno das vaquejadas” acabou tendo um vídeo seu, sendo circulado onde mostra o artista, tomando uma atitude que revoltou muitos seguidores. O cantor surgiu  chutando um fã de cima do palco. O vídeo viralizou e acabou causando revolta nos internautas.

Nas imagens, o forrozeiro aparece cantando, claramente incomodado com a atitude de parte da platéia, ele se aproxima do público e dá um pisão em um homem de camisa branca que parece filmar a apresentação com um celular.

Na sequência o cantor convoca os vigilantes da casa de shows e diz que tem gente atrapalhando o show e tumultuando. “Olha só, atenção! Cadê os seguranças do evento? Esses caras aqui estão bagunçando, jogando cerveja”, diz o músico.

+Márcia Goldschmidt rasga o verbo envolvendo polêmica com o goleiro Bruno

Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve em uma polêmica. Os fãs do cantor Thullio Milionário, já estão acostumados com uma certa parte de seu show, que ele começa a beijar algumas garotas que convida para subir ao palco.

Na ocasião que isso aconteceu, ele disse que não sabia, mas a mulher convidada era casada, o que acabou gerando uma confusão. Após o beijo, veio o arrependimento, da mulher que na ocasião, chegou a pedir para que tirassem o vídeo do ar que isso estaria prejudicando sua vida, seu casamento.

Desesperada, a mulher fez um apelo: “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito.…. Leia mais

+Em meio a polêmicas, Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio em seriado da Globo

Assista o vídeo:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here