Tiago Abravanel – Reprodução/Instagram

Após o avô Silvio Santos pedir e o neto Tiago Abravanel trocou a emissora Rede Globo, onde trabalhava, para investir em outros sonhos, tanto dele quanto de seu avô, que julga que seu neto está preparado para assumir uma programação e ocupar seu lugar artístico no canal.

Após gravar novelas, séries e programas na Tv Globo, o ator e apresentador encontra-se em aquecimento para comandar um programa veiculado pela emissora SBT, no formato da ‘Endemol Shine’.

Emissora Rede Globo

Convidado pela autora Glória Perez, Tiago Abravanel trabalhou na novela ‘Salve Jorge’ (2012) e seguiu emendando uma sequência de gravações, até decidir-se pelo pedido do avô e retornar ao canal da família, aonde chegou a representar na novela de Tiago Santiago, ‘Amor e Revolução’ (2011).

Ainda sobre a Rede Globo, o ator, apresentador e cantor era carinhosamente chamado de ‘o menino do Baú’, em uma alusão ao império e ao parentesco com Silvio Santos.

Emissora SBT

Tiago Abravanel recebe elogios dos colegas das duas emissoras: de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, o artista é ‘versátil, criado no teatro, um artista pronto’.

Parece que realmente ele deixará saudades após sua trajetória na Rede Globo, mas agora seu destino o levou para outro lugar.

Os funcionários do SBT que foram ouvidos pela coluna de Flávio Ricco apostam que Tiago Abravanel veio para ficar, como artista, independente de vínculos familiares.

Até seus colegas apostam no seu carisma de ator, apresentador e cantor, e os fãs, demonstram apoiar todos esses elogios.

Quanto ao programa, a responsável ainda não se manifestou quando procurada pelo colunista do Uol, mas ao que parece, o destaque do programa será mesmo seu apresentador.

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel e Silvio Santos / Instagram

Silvio Santos pede e Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT

Já foi noticiado que o ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel iria deixar a emissora Rede Globo, sendo que não renovaria seu contrato atual, para ter um programa no SBT, de acordo com informações do ‘Blog do Fefito’, veiculado pelo site Jovem Pan.

O contrato não teria sido renovado a pedido do avô, Silvio Santos, que planeja a elaboração de um programa com o perfil do neto, para que este possa comandar a atração. O dono do SBT, achou que está mais do que na hora de o neto assumir alguma atração em seu canal, um dos líderes em audiência por décadas. Saiba mais…

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here