Silvio Santos e Tiago Abravanel /Divulgação SBT

O ‘homem do baú’, Silvio Santos, já tem em mente o que pretende fazer caso o seu neto, o ator Tiago Abravanel concretize sua ida ao SBT, emissora em que é dono. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Ricardo Feltrim.

A ideia é que, Tiago Abravanel, que há pouco mais de uma semana, deixou a TV Globo, seja apresentador. Silvio Santos já tem duas opções de programa em mente para o neto. Segundo feltrim, o primeiro é usá-lo para apresentar um reality show gastronômico, que o SBT está em processos de compra.

Já o outro, seria utilizá-lo para ressuscitar e apresentar o ‘Programa Livre’, fora do ar há mais de 10 anos e sucesso nas mãos de Serginho Groisman, hoje na Globo apresentando o ‘Altas Horas’.

Despedida da Globo

Após quase seis anos na Rede Globo, Tiago Abravanel vai deixar a emissora para ter o seu próprio programa no SBT. De acordo com informações do ‘Blog do Fefito’, veiculado pelo site Jovem Pan, Silvio Santos decidiu que estava na hora do neto assumir alguma função no canal da família.

Tiago então usou as suas redes sociais para fazer uma retrospectiva desses anos em que passou na Globo, desde o seu primeiro papel na novela ‘Salve Jorge’, até suas participações como repórter nas atrações musicais do canal.

No vídeo, ele agradeceu a todos que acreditaram nele e disse que agora vai buscar novos desafios.

“Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente”… Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!”, começou ele. Veja na íntegra!

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here