MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Tiago Leifert fala sobre o nascimento da filha

Tiago Leifert revela momentos íntimos do nascimento de sua filha

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daiana Garbin e Tiago Leifert
Daiana Garbin e Tiago Leifert / Foto Reprodução: Instagram

O apresentador do reality show “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert, deu uma declaração emocionante ao falar sobre o nascimento de sua filha Lua, de apenas 1 mês de vida.

- Continua após o anúncio -

Nasce Lua, primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Tiago contou no programa do “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman, como ficou emocionado e tocado ao ver pela primeira vez sua filha. Ele contou que ficou responsável pelas filmagens e fotografias do parto, mas revelou que até hoje não teve coragem de revê-las.

Ainda falando sobre o parto de Lua, ele disse, “Chorei mais alto que a voz do médico. Eu olhava para ela e chorava. É muito especial”, declarou o apresentador. Tiago é casado com a também jornalista Daiana Garbin, e no começo desse ano o casal anunciou que estavam grávidos.

- Continua após o anúncio -

Foi um momento delicado para Tiago, já que a gravidez de Daiana aconteceu bem no período inicial da pandemia aqui no Brasil, e os cuidados com a gestação tiveram que ser dobrados.

- Continua após o anúncio -

Fora que o anúncio veio bem no período final do reality “BBB”, em que Tiago era o apresentador e necessitava dedicar muitas horas do seu dia para o programa.

Ainda na edição do “Altas Horas”, tivemos a participação do jornalista e apresentador do “Fantástico”, Tadeu Schmidt, que contou um pouco do seu amor pelo trabalho e pelo orgulho que sente ao fazer parte do programa. Tadeu ainda reforçou a importância dos jornalistas na atualidade, quando somos frequentemente bombardeados por fake news.

Globo cancela Debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo; saiba o motivo

“O Fantástico é tudo ao mesmo tempo. É informação, hard news, mas é também é investigação, entretenimento, humor, reality… Nunca tive tanto orgulho de ser jornalista quanto agora. Nesse momento em que as pessoas estão sendo bombardeadas com desinformação e fake news, o papel do jornalista profissional é fundamental para a sociedade”, declarou Tadeu.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!