Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, para no hospital e diz que ”quase bateu as botas”

Ontem, terça-feira (16), o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, usou seu perfil no Instagram, para contar que "quase bateu as botas". Em suma, o modelo surgiu hospitalizado e novamente deu um susto em seus seguidores.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, para no hospital e diz que ''quase bateu as botas'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, para no hospital e diz que ”quase bateu as botas” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Ontem, terça-feira (16), o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, usou seu perfil no Instagram, para contar que “quase bateu as botas“. Em suma, sem explicar muito o que aconteceu, o ex-namorado de Nadine Gonçalves, compartilhou vídeos dele hospitalizado. No entanto, posteriormente, afirmou estar melhor, já em casa. Por fim, o influenciador digital ainda postou indireta nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+No dia do aniversário da mãe de Neymar, Tiago Ramos se declara a ex-namorada: “Te amo”

Nas redes sociais, Tiago Ramos surge hospitalizado

Espero receber alta. Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também.”’, disparou logo a princípio o ex-namorado da mãe do atacante do PSG. ”Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném.“, completou Tiago, logo na sequência, ainda sem citar nomes.

Mas mudando de assunto, não é indireta, é só um papo de coração. Se você tem alguma coisa para falar para mim, chega em mim pessoalmente e manda o papo real. Não fala pelo telefone, uma coisa que resolve no olho a olho. Acho que fica muito melhor. E outra para de soltar indiretinha. Nossa fase de criança já acabou… Mas se não dá, então não deu.“, contou ele por fim, agora já de casa.

- Continua após o anúncio -

+Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, afirma que foi esfaqueado

Sem citar nomes, modelo solta indiretas

Enfim, logo em seguida, o modelo ainda comentou que achou que esta pessoa fosse uma, mas, na realidade, era outra. Desse modo, para os seguidores, também ficou a dúvida com quem ou para quem ele mandava as indiretas misteriosas.

- Continua após o anúncio -

Porém, Tiago ainda citou que teriam lhe dito: “Se está passando doente, chama o Samu. (…)“. Vale lembrar que, nas últimas semanas, Nadine e Tiago foram flagrados viajando juntos, mas ainda não há confirmação de uma reconciliação.

Assessoria de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, publica nota: ”Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!