Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na...

A filha do cantor sertanejo Leandro, em entrevista, comentou a relação da escolha de sua profissão, médica, com a morte de seu pai.

Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

João Bosco e Vinícius lamentam morte: “Vai deixar saudades”

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, através de suas redes sociais, comentaram uma triste morte que aconteceu no início da semana.

Esposa de Leonardo surge de calcinha em procedimento e quase deixa escapar...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina e acabou mostrando demais.

Nego do Borel surpreende ao revelar detalhes do acidente que sofreu: “Pensei...

O cantor Nego do Borel, em suas redes sociais, acabou narrando o acidente que sofreu no início desta semana; veja todos os detalhes.

Ticiane Pinheiro desabafa: “Saudade dos meus pais”

-

Ticiane Pinheiro desabafa: “Saudade dos meus pais”
Ticiane Pinheiro é filha de Helô Pinheiro e Fernando Pinheiro – Instagram/Montagem

A apresentadora Ticiane Pinheiro, que completou 44 anos na última terça-feira (16), decidiu abri o coração e falou sobre o sentimento de saudades durante a quarentena por conta do coronavírus. Apesar de estar em casa com as filhas, Rafa e Manu, e com o maridão, César Tralli, a loira está distante dos pais há três meses.

Ticiane Pinheiro desabafa

Filha de Helô Pinheiro e Fernando Pinheiro, a contratada da Record TV desabafou em entrevista ao portal UOL. “O que me deixa triste é a saudade dos meus pais e da família em geral. Não posso vê-los porque eles são do grupo de risco. Minha mãe está com meu pai e meu irmão na casa deles. O que mais me dói é não estar com eles. Já teve Dia das Mãe, aniversário do meu irmão e ontem foi meu aniversário”, disse ela.

+Ticiane Pinheiro se emociona ao receber homenagem de aniversário

Apresentadora fala sobre o mundo pós-pandemia

Tici tem uma opinião a respeito de como o mundo será após a pandemia do coronavírus. Segundo ela, algumas coisas não terão mais o mesmo valor e outras terão mais valor ainda. “As pessoas vão deixar de ser fúteis, serão mais humanas. Isso ficou muito forte: pensar no outro. É saber que somos todos iguais, pois estamos propícios a essa doença”, disse.

+Ticiane Pinheiro relembra clique do dia de seu casamento com Cesar Tralli

A apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’ ainda revelou que ela mesma já vem sentindo uma mudança nas próprias atitudes. “Acredito que as pessoas sairão mais humanizadas. Até a máscara é um sinal de pensar no outro. É ter amo ao próximo. Mudei bastante meus pensamentos e nas coisas que achava importantes”. 

+Ticiane Pinheiro conversa sobre coronavírus com a filha, Rafa

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics