Caroline e Ticiane – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi uma das famosas que compareceu a missa de sétimo dia da modelo Caroline Bittencourt. Ela faleceu no último dia 28, durante uma passeio de barco, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

+ Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado

Em seu Instagram, Ticiane compartilhou um click da igreja em que aconteceu a missa e revelou a lição que tirou da trágica morte de sua amiga, fazendo uma reflexão sobre a vida: “A vida é um sopro! Ame mais e diga mais EU TE AMO para as pessoas que vc ama. Curta mais a vida porque a vida é um instante”, começou ela.

“Hoje foi a missa de sétimo dia da minha amiga que deixa uma imensidão de saudades @cabitten. E a lição que eu tiro dessa passagem tão breve dela por aqui é: viva o HOJE pq o amanhã nunca é uma certeza”, finalizou ela.

Confira o registro:

Reprodução: Instagram Ticiane

Nos comentários, os seguidores deram toda a razão as palavras da apresentadora na legenda: “Cada dia tem que valer a pena! Só energia boa!”, “Concordo com você Ticiane Pinheiro a gente tem que amar nossos filhos dizer que ama marido amigos pai e mãe”, “Palavras lindas e verdadeiras!”, foram alguns dos comentários.

Filha de Caroline Bittencourt relata acidente da mãe

Caroline e Isabelle – Reprodução: Instagram

Isabelle Bittencourt usou sua rede social neste domingo, 05, para esclarecer e relatar a trágica morte de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt, que faleceu após um acidente de barco no último dia 28.

Em seu Instagram, Isabelle publicou um comunicado em nome da famílias, Barbosa e Sestini, e revelou como teria realmente acontecido o acidente … Saiba os detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here