Caroline Bittencourt – Reprodução: Instagram

No primeiro dia do mês de maio, foi encontrado em cima de uma pedra na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, uma mala com as iniciais de Caroline Bittencourt. A modelo, de 37 anos, faleceu neste último dia 29, após um acidente de barco.

+ Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado

Segundo informações do G1, três turistas de São José dos Campos (SP), saíram em uma moto aquática da praia da Mococa, em Caraguatatuba, para a ilha do Tamanduá. Assim que chegaram, avistaram a mala e algumas roupas em cima da pedra.

“Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala”, disse a turista ao G1, que revelou que decidiram fotografar os itens e retornar para a praia.

“Tinha um tênis idêntico e uma blusinha também. Resolvemos ligar para a Marinha, mas eles disseram que por ser feriado não tinham uma equipe para ir até o local. Minha prima ligou para a polícia e combinamos que nós íamos buscar e deixar na delegacia de Caraguá. Ficamos com medo de demorar muito, a maré subir e perder tudo”, contou um dos turistas.

Os itens foram entregues a polícia no início da noite desta última quarta-feira (01). A Polícia Civil informou que todo o material ficará armazenado na delegacia e os parentes serão chamados para fazer o reconhecimento.

O G1 também informou que tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da modelo, mas ninguém atendeu as ligações.

Confira a foto da mala:

Caroline Bittencourt – Reprodução: Instagram

+ Famosos lamentam a morte de Caroline Bittencourt

Pai de Caroline Bittencourt foi quem resgatou o corpo 

Caroline Bittencourt – Reprodução/Instagram

O empresário Orley Bittencourt, pai da modelo Caroline Bittencourt, concedeu entrevista ao programa “Brasil Urgente”, onde contou que foi ele quem resgatou o corpo da filha no mar. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here