fbpx

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Lucas Lucco surge em clima de descontração e topa desafio com a noiva Lorena Carvalho

O cantor usou as redes sociais e surgiu em momento de descontração ao lado da noiva Lorena Carvalho.

Kysar posta frase romântica e atiça e curiosidade dos fãs

Será que o sírio está vivendo um novo affair? Confere aqui!

Pyong Lee fala sobre depoimento e como Sammy reagiu

Em entrevista, Pyong Lee fala como esposa, Sammy Lee, reagiu ao suposto caso de assédio, além de muitos outros assuntos polêmicos, confira aqui!

Ticiane Pinheiro revela atitude de César Tralli após nascimento de Manuella

-

Tici, Manuella, Rafa e Cesar – Reprodução: Instagram

Ticiane Pinheiro sempre compartilha dos momentos da sua vida pessoal aos fãs, e nos últimos meses, os fãs têm tido a oportunidade de acompanhar atentamente os primeiros momentos da vida da sua caçula, a recém-nascida Manuella, fruto do romance entre a apresentadora e o jornalista César Tralli.

Retomando as atividades aos poucos, a contratada da Record revelou, em entrevista concedida ao portal UOL, de que o maridão têm a ajudado e muito. “Nem achei que fosse ser tão participativo”, disse ela, que entregou surpresa diante da atitude de paizão do global: “Ele ficou em casa com a Manu e só saiu para cantar os parabéns pra Rafinha”, lembrou.

- Publicidade -

“O César é um paizão, supercoruja. Ele fica em casa mais aos finais de semana porque trabalha no Rio. Ele sofre. Então quando está aqui quer cuidar, por pra dormir e dar banho. E eu deixo. Ele não sabia nem segurar, está aprendendo tudo agora”, derreteu-se a também mamãe de Rafinha Justus, de 10 anos.

A loira ainda entregou que Tralli já deixou sua marca registrada para a filha. “Ele conversa tanto com ela que além dela prestar muita atenção, já o reconhece quando ouve a voz dele”, brincou Tici. Segundo ela, seu corpo já está voltando aos padrões antes da gestação, como a numeração antiga, o conhecido 36.

“Não me peso. Só sabia do peso nas consultas médicas. Sempre comi o que a Manu precisava, e era comida, não besteira. Da Rafa ganhei quase 17 quilos e voltei a usar meu número depois de sete meses”, entregou.

Desabafo após ausência de Manu em festa de Rafinha

- Publicidade -

Na noite desta última sexta-feira, 06, Rafa Justus ganhou uma luxuosa festa para celebrar os seus dez anos de idade e através das redes sociais foi muito homenageada por todos os seus familiares.

Um dia após a grande festa, Ticiane usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo pelo fato de não ter levado a sua caçula, Manuella, para a festa. Na legenda da publicação, a apresentadora abriu o coração e revelou que a bebê ficou com as avós. Confira detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics