Tici, Manuella, Rafa e Cesar – Reprodução: Instagram

Ticiane Pinheiro sempre compartilha dos momentos da sua vida pessoal aos fãs, e nos últimos meses, os fãs têm tido a oportunidade de acompanhar atentamente os primeiros momentos da vida da sua caçula, a recém-nascida Manuella, fruto do romance entre a apresentadora e o jornalista César Tralli.

Retomando as atividades aos poucos, a contratada da Record revelou, em entrevista concedida ao portal UOL, de que o maridão têm a ajudado e muito. “Nem achei que fosse ser tão participativo”, disse ela, que entregou surpresa diante da atitude de paizão do global: “Ele ficou em casa com a Manu e só saiu para cantar os parabéns pra Rafinha”, lembrou.

“O César é um paizão, supercoruja. Ele fica em casa mais aos finais de semana porque trabalha no Rio. Ele sofre. Então quando está aqui quer cuidar, por pra dormir e dar banho. E eu deixo. Ele não sabia nem segurar, está aprendendo tudo agora”, derreteu-se a também mamãe de Rafinha Justus, de 10 anos.

A loira ainda entregou que Tralli já deixou sua marca registrada para a filha. “Ele conversa tanto com ela que além dela prestar muita atenção, já o reconhece quando ouve a voz dele”, brincou Tici. Segundo ela, seu corpo já está voltando aos padrões antes da gestação, como a numeração antiga, o conhecido 36.

“Não me peso. Só sabia do peso nas consultas médicas. Sempre comi o que a Manu precisava, e era comida, não besteira. Da Rafa ganhei quase 17 quilos e voltei a usar meu número depois de sete meses”, entregou.

Desabafo após ausência de Manu em festa de Rafinha

Na noite desta última sexta-feira, 06, Rafa Justus ganhou uma luxuosa festa para celebrar os seus dez anos de idade e através das redes sociais foi muito homenageada por todos os seus familiares.

Um dia após a grande festa, Ticiane usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo pelo fato de não ter levado a sua caçula, Manuella, para a festa. Na legenda da publicação, a apresentadora abriu o coração e revelou que a bebê ficou com as avós. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here