Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma triste notícia tomou conta dos noticiários neste último sábado (31). Um cantor sertanejo, de apenas de 23 anos, perdeu a vida no interior do estado de Santa Catarina. As informações são do portal NSC.

De acordo com elas, o cantor, identificado como Vinicios Oliveira, voltava de uma apresentação em uma cidade próxima junto com outras duas pessoas. O cantor sertanejo morreu na hora, o motorista está internado em estado grave e o outro teve apenas ferimentos leves.

O músico, assim como os outros rapazes, era natural de Gravataí. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro dos moços se chocou com um caminhão. A colisão foi frontal. O motorista do outro veículo saiu ileso. O acidente foi no KM 355 da BR 181, na região de Sangão.

Cantor sertanejo Vinicios Oliveira – Reprodução: Facebook

Nas redes sociais, amigos e fãs do cantor deixaram mensagens de condolência e lamentaram a ida precoce de Vinicios Oliveira.

Mais perdas no sertanejo

A música sertaneja recebeu uma notícia muito triste nesta última quinta-feira (29). Em Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí, a mãe de um famoso cantor sertanejo morreu aos 74 anos vítima de um câncer que enfrentava há anos.

A mãe do cantor sertanejo estava em casa quando se sentiu mal, na quarta-feira, 28. Por conta disso, ela foi transferida para a cidade vizinha Picos, onde, na manhã do dia seguinte não resistiu. Veja!

Outro jovem cantor se foi

Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início do mês passado, em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!

Veja também:

Cantor afirma que a morte de mãe, do pai e do irmão irá virar música 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here