quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Timbaland tira sarro de dança de Britney Spears e namorado da cantora ataca em resposta

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Britney Spears, Timbaland
Britney Spears, Timbaland (Reprodução Instagram/ Montagem Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Após um post extrovertido e natural da cantora Britney Spears, o rapper Timbaland usou o conteúdo da artista de forma irônica para fazer piada na web. O que ele não esperava era a reação do namorado da princesinha do pop, o modelo Sam Asghari.

Em seu Instagram, Britney Spears publicou um vídeo dançando a música “Say It Right”, sucesso da cantora Nelly Furtado em parceria com Timbaland. No comentário do post ela comentou: “Eu gosto do estilo livre! Não há coreografia aqui… Só estou usando meu corpo para falar por mim como ele se sente. PS.: Isso foi gravado ontem à noite!”, escreveu.

+Mara Maravilha reage a críticas polêmicas após surgir dançando música de Anitta

- Continua após o anúncio -

À vista disso, Timbaland se sentiu no direito de editar um trecho da filmagem e publicar em seu Twitter e Instagram, debochando da forma que a artista estava dançando: “Ok, @britneyspears. Como [o comediante] Lil Duval disse, Teyana Taylor, você tem 24 horas para se pronunciar”, escreveu, comparando o modo de dançar de Britney com a cantora americana conhecida, entre outras coisas, por dançar extremamente bem. O rapper ainda adicionou vários emojis expressando altas risadas na legenda.

Os fãs de Britney Spears saíram em sua defesa, assim como seu namorado Sam Asghari. Nesta sexta-feira (3), ele foi até o Instagram de Timbaland e comentou: “Desde quando alguém ser ela mesma (extremamente talentosa) é um problema? Não se preocupe com uma resposta dela, na verdade ela tem fãs de verdade e pessoas que foram inspiradas pelo seu trabalho, ao contrário de você que precisa comprar seguidores. Eu quero dizer, 3 milhões de seguidores e 11 mil curtidas? Não faz o menor sentido. Eu até tive que procurar por você”:, comentou o modelo detonando o rapper.

- Continua após o anúncio -

+Ludmilla usa forma inusitada para divulgar o seu novo trabalho

Nos comentários, os fãs da cantora dispararam diversas críticas contra o cantor, e lembraram que a piada de mau gosto poderia ser uma “dor de cotovelo” que ele ainda sente de Britney Spears por conta de um episódio que ocorreu em 2007, quando ela se negou a trabalhar com Timbaland e seu ex-namorado Justin Timberlake em seu retorno para a música, logo após ter enfrentado um momento difícil.

Veja o vídeo de Britney dançando:

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos