Lucas Lucco - Reprodução: Instagram
Lucas Lucco / Reprodução Instagram

Lucas Lucco resolveu usar as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento bem especial em sua vida.

+Sertanejo Lucas Lucco manda recado para Maiara e Maraisa após polêmica com nazismo

No seu Instagram oficial, o sertanejo na tarde desta quinta feira (6), deixou os fãs impressionados ao voltar no tempo em dia de “TBT” e postar um click onde ele surgiu ao lados dos sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana. A foto foi tirada em 2012, e trás o trio que atualmente reina no segmento sertanejo, mais novos e juntinhos.

Duas grandes referências pra mim. Inclusive no cabelo kkkkkkkkkkkkkk #tbt @gusttavolima @luansantana 2012″, brincou ele

Não demorou muito para a foto gerar comentários engraçados dos seguidores que não deixaram a publicação passar em branco e entraram na brincadeira: “Um deles comparava o trio com personagens de Dragon Ball. “Goku, Vegeta, Gohan”, brincou um. “O tempo foi bom com vocês”, disse outro.

+Sertanejo Lucas Lucco adota cachorrinha que perdeu a patinha ao ser atropelada por trem

Recentemente o cantor sertanejo Lucas Lucco, que é apaixonado pela esposa resolveu compartilhar um momento muito fofo e ao mesmo tempo divertido ao lado da sua esposa  Lorena Carvalho.

O cantor que adora estar conectado com seu público, usou as redes sociais, a compartilhou um vídeo. Nele os dois estavam dançando o sertanejo em clima de descontração, brincou com o fato de não ter se saído bem. “Gente, casar é muito bom. amo quando a gente dança muito mal essas músicas aleatórias”…. Leia mais

+Noiva de Lucas Lucco fala sobre 2019, ano em que sofreu o aborto

O sertanejo Lucas Lucco, no início do ano, usou as redes sociais para compartilhar com seguidores sobre uma atitude no seu compromisso.

Na ocasião, os pombinhos já usavam uma aliança, mas decidiram colocar mais uma, o casal justificou o uso das novas peças diante da perda do primogênito. Lucas deu a justificativa, em detalhes, ao ‘sobrepôr’ as alianças com a amada. “Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor…”Continue lendo.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here