Tiririca/Divulgação
Tiririca/Divulgação

Já sabemos que o ambiente político brasileiro não é um dos melhores para, digamos, ‘quem é honesto’. Uma declaração do deputado federal e humorista Tirirca sobre o assunto, em conversa com o ‘Domingo Show’ de Geraldo Luís, confirmou isso.

Heloísa Wolf, esposa do Deputado Eduardo Bolsonaro, sofre aborto e desabafa

Tiririca conta que o meio forçam as pessoas a cometerem coisas ruins:  “As pessoas estão muito desacreditadas, mas tem muita gente boa ali dentro. Mas se você não entrar numa panelinha que tem, você está descartado. E se você bate de frente com ela, fazem tudo para te ferrar”, disse.

Vale lembrar que o humorista entrou no meio político no ano de 2010, com uma votação expressiva de mais de um milhão de votos. Um recorde para a época. Tiririca conta que não esperava nem 1% disso: “Na primeira vez acho que o povo votou na sacanagem. Mas, na segunda , não. Eu precisava de uma segunda. Até para calar a boca da galera”.

+Daniela Albuquerque revela ter sofrido aborto e conta experiência

Ele conta que sofreu um certo preconceito, no entanto tirou de letra: “Havia um preconceito enorme [entre os outros deputados]. Tipo ‘esse cara 1 milhão de votos vai vir aqui fazer palhaçada’. Eu não brinco. Em tudo que entro faço com profissionalismo. É coisa séria”.

Por falar em meio político, a câmara dos deputados ficou um pouquinho mais triste neste último sábado. A esposa do deputado Eduardo Bolsonaro estava grávida e acabou sofrendo um aborto.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

Ela deu a notícia através de uma mensagem emocionante nas redes sociais: Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro.
Divido com vocês, pois muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. “Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc”, dizia um trecho.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here