Eduardo Bolsonaro recebe apoio após aborto do filho

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf/Reprodução Instagram
Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A família do presidente Jair Bolsonaro recebeu uma triste notícia nestes últimos dias. A esposa do filho do político, o Deputado Federal e policial Eduardo Bolsonaro, Heloísa Wolf, sofreu um aborto do filho que esperava, fruto de seu casamento com o congressista.

+ Heloísa Wolf, esposa do Deputado Eduardo Bolsonaro, sofre aborto e desabafa

“A notícia foi dada através das redes sociais da esposa de Eduardo Bolsonaro. Em um texto para lá de emocionante, Heloísa desabafou sobre a perda do filho: Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado.

- Continua após o anúncio -

Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

- Continua após o anúncio -

Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro.
Divido com vocês, pois muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. “Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc”, dizia um trecho da mensagem.

Eduardo, que republicou a publicação da esposa, acabou recebendo muito apoio dos seguidores famosos e anônimos. “Tudo dará certo, meu irmão! Estarei sempre aqui”, disse o irmão do político Carlos Bolsonaro. “Deus está no controle de tudo meu IRMÃO, que O Todo Poderoso conforte o coração de VOCÊS nesse momento tão triste, vou continuar ORANDO por VOCÊS”, disse o deputado Hélio Lopes. O cantor Netinho também lamentou: “Bola para frente”.

+Daniela Albuquerque revela ter sofrido aborto e conta experiência

O lutador Sertanejo também deixou mensagens de apoio para Eduardo Bolsonaro: “Que Deus abençoe e conforte o coracao de vocês! Fiquem em paz”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos