Titi Müller e o marido – Reprodução: Instagram

A apresentadora do Multishow, Titi Müller, que sempre ganha muito destaque na cobertura de grandes eventos, como a do ‘Rock in Rio’ deste ano, que foi realizado em setembro, não teve papas na língua ao falar sobre o seu casamento e intimidades.

+ Titi Müller se manifesta diante de polêmicas no Rock in Rio

Em conversa com a Revista Quem, Titi Müller conta que sempre foi desinibida na ‘Hora H’ e que, mesmo tendo questões com seu corpo, isso nunca foi um empecilho: “Lógico que tenho questões com o meu corpo, mas muito menos do que tinha no passado. Apesar disso, nunca tive vergonha de mostrar nada na hora H. Acho que sempre fui bem desinibida. Ali na hora rola um entrosamento e a ideia é que todo mundo fique bem à vontade. Não lembro de ter sentido vergonha, não”.

A apresentadora, de 33 anos, vale lembrar, é casada há pouco menos de dois meses com Tomás Bertoni.  Sobre a relação, ela conta que não curtiu ainda a ‘lua de mel’, pois os dois trabalham bastante, no entanto ela tá curtindo bastante:

+ Ao vivo, Titi Müller faz declaração política polêmica durante programa

“A vida de casada está uma delícia. Não mudou muita coisa na prática. Mas rola uma sensação de família. Não achei que isso fosse acontecer dessa forma, mas estou achando super gostoso. A gente se dá super bem. Ele é parceiro em tudo”, contou.

+ Tainá Müller em momento especial celebra o casamento da irmã Titi Müller

Também na entrevista, Titi Muller falou sobre relacionamentos monogâmicos, que é o que ela realmente acredita: “Acredito nas relações monogâmicas até porque a maior parte das pessoas considera que estão em um relacionamento monogâmico. Se estão mesmo é outra questão.Acho que até é bem mais difícil manter um relacionamento monogâmico de verdade. Aquele que realmente não tem nenhum terceiro elemento na relação, no casamento. É difícil manter isso ao longo dos anos, principalmente na geração que a gente vive, de rede social… Onde as pessoas são apresentadas quase em um cardápio para a gente. Então, é bem difícil assim”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here