Titi Müller no Rock in Rio – Reprodução/Globo

Muito bem empoderada e sem papas na língua, Titi Müller sempre causa polêmica em meio as transmissões nas quais fica à frente no Multishow. Ela, que já havia feito declarações curiosas envolvendo música com questões políticas, ao longo do Rock in Rio, se destacou diante dos novos momentos protagonizados e que dividiram a opinião dos internautas na web.

+ Após flagra com Cintia Dicker, Felipe Roque se manifesta sobre romance com Pedro Scooby

Neste último final de semana, inclusive, a apresentadora causou ao ter virado o microfone para registrar um canto do público que realizou ofensas com palavras de baixo escalão contra o presidente Jair Bolsonaro. Ela, de forma sarcástica, informava aos telespectadores no momento que a plateia estava “pedindo muito Anitta”, se referindo ao show da funkeira que aconteceria na sequência no Palco Mundo.

+ Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se revoltam e detonam organização do Rock in Rio

Não poderia ser diferente, e claro, o nome de Titi se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, liderando no topo dos Trending Topics do Twitter. Na web, inclusive, a profissional se divertiu muito com toda a situação na rede social, e na noite deste último domingo (6), por exemplo, por meio do quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, o ‘Fantástico’ surpreendeu ao exibir o momento do dominical, e reagiu da melhor forma possível. “Fui parar no melhor quadro da TV”, vibrou ela, no Twiter.

Vale lembrar que o coro contra o político conservador foi entoado em inúmeros momentos ao longo do festival musical, e não ficou longe de se tornar um assunto comentado na mídia nacional e no exterior. Titi, inclusive, em outra ocasião, chegou a fazer uma ‘previsão’ diante do cenário político das eleições presidenciais agendadas para 2022, ao alegar que “vai dar PT”.

Veja também:

Anitta surpreende e causa emoção durante show fantástico no Rock in Rio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here