Danilo Gentili - Reprodução/SBT
Danilo Gentili – Reprodução/SBT

Nesta última quarta-feira (10), Danilo Gentili recebeu a notícia de que foi condenado à seis meses de prisão. O motivo foi a injúria praticada por ele, contra a deputada federal  Maria do Rosário Nunes, que é do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.

Através das redes sociais, o apresentador do SBT ganhou nada mais, nada menos que o apoio do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e do humorista Tom Cavalcante. “Me solidarizo com o apresentador e comediante @DaniloGentili ao exercer seu direito de livre expressão e sua profissão, da qual, por vezes, eu mesmo sou alvo, mas compreendo que são piadas e faz parte do jogo, algo que infelizmente vale para uns e não para outros”, escreveu Bolsonaro em seu Twitter.

Veja!

Publicação Bolsonaro – Reprodução/Twitter

Já Tom Cavalcante escreveu o seguinte: “O Humor que ajuda a ganhar consciência foi penalizado @DaniloGentili comediante na prisão? Esgotaram-se as tratativas, diálogo entre as partes para tão grave crime? Acredito na justiça e torço para que esse mal entendido seja corrigido!”.

Confira!

Publicação Tom Cavalcante – Reprodução/Twitter

Ao defenderem Danilo, Bolsonaro e Tom receberam criticas dos internautas: “Tom Cavalcante perdeu uma grande oportunidade de ficar calado ou melhor ainda contribuir com uma reflexão a respeito do tipo de comédia que esse mentecapto do Gentili e outros praticam”, disse um.

“Que credibilidade tem um presidente que outro dia criticava o Golden Shower, ato isolado q ocorreu no Carnaval de SP em 2019, e agora se solidariza com um canalha, preconceituoso, criminoso e misógino travestido de comediante? E se ele dissesse isso para a sua mulher?”, comentou uma internauta.

Gordofobia

Danilo Gentili e Thais Carla – Montagem/Área VIP

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”…Veja!

Leia também:

Danilo Gentili tira sarro após ser condenado à 6 meses de prisão: “Quem vai me levar cigarro?”



7 COMENTÁRIOS

  1. A Diferença sim, a pena do Gentil, é o resultado do Aparelhamento Grancis implantado no Brasil por Fernando Jardim, ensinado a Carlos Lamarca e Carlos Marighuella, e desenvolvido em todo o Comunismo para aparelhar em Concurso Público, e depois com acordo a FGV aparelhou também o Exame de Ordem da OAB.
    No Judiciário são 54% de Classes como Procurador, Juiz, Defensor Público Federal e Estadual, Advogado da Ordem e Cargos da ABIN onde chegam a 76% e da PF.
    Esse Aparelhamento é para beneficiar os Canalhas Comunistas, Socialistas Fabianos e Bolivarianos também.
    É fácil chegar a eles, Inteligência do Exército.
    Porque se não combater estas sentenças prato variados entre PT, PSOL e PCdo.
    E Só uma Intervenção acabaria com a palhaçada e Novos Concursos para suprimir os que agem assim com sentenças maliciosas.

  2. País q uma facção chamada PT rouba e destrói o país e existem recursos e recursos., q maridos matam suas esposas por puro egoísmo e saem pela porta da frente da cadeia e qdo alguem simplesmente da sua opinião é condenado! ! Seria cômico se n fosse trágico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here