Tom Veiga (Foto: Facebook)
Tom Veiga (Foto: Facebook)

Por nome pouca gente o conhece, mas Tom Veiga é responsável por um dos personagens de maior sucesso da televisão brasileira: o Louro José. Companheiro de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, o personagens está no ar há décadas e é bastante querido por quem assiste.

Na vida pessoal, Tom Veiga virou notícia há cerca de seis meses após anunciar sua separação. Ele estava casado com Alessandra Veiga há 14 anos e tiveram uma filha juntos.

Nos últimos dias, Tom revelou que já está namorando novamente. Tudo aconteceu no aniversário dele de 46 anos, quando ganhou uma festa surpresa da nova pretendente. Tom e Cybelle Hermínio Costa, conhecida como Cy, de 30 anos se conheceram no ano passado, mas só agora estão juntos.

Segundo o jornal ‘Extra’, a festa surpresa para o intérprete do papagaio aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último fim de semana e contou com a presença de amigos dele, entre eles a apresentadora Ana Maria Braga e André Marques.

Veja a nova namorada de Tom Veiga

Tom Veiga (Foto: Facebook)
Tom Veiga (Foto: Facebook)

Após separação, ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, cobre tatuagem

Alessandra Veiga e Tom Veiga - Reprodução/Instagram
Alessandra Veiga e Tom Veiga – Reprodução/Instagram

Recentemente, veio à tona o fim do casamento entre o manipulador do boneco Louro José, do programa “Mais Você”, Tom Veiga, com a sua esposa, Alessandra Veiga.

Eles estavam juntos há 14 anos. Após a separação, a mulher resolveu cobrir a tatuagem onde havia escrito o nome de Tom.

No lugar da antiga tatuagem, ela colocou uma flor, feita em traços coloridos. O responsável por cobrir a tatuagem, foi o tatuador Max Pedroso, do estúdio Kiko Tatto, localizado no Rio de Janeiro…Veja o antes e o depois!

Suposta agressão

Tom Veiga e Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Alessandra Veiga – Reprodução/Instagram

Após notícias darem conta sobre o fim do casamento do intérprete do Louro José, Tom Veiga, com Alessandra Veiga, a mulher resolveu se pronunciar pela primeira vez, e em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, falou sobre o fim da união de 14 anos.

Na ocasião, ela negou ter sido agredida por Tom. “Só a gente sabe o que a gente viveu”, disse ela. Alessandra confirmou ter discutido com o ex-marido no Rock in Rio do ano passado…Saiba mais!

Veja também:

Tom Veiga, intérprete de Louro José, volta ao “Mais Você” após cateterismo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here