Lucas Henrique causou alvoroço no “BBB24” devido aos flertes com Pitel. Isso fez com que sua esposa, Camila Moura, reativasse o seu perfil nas redes sociais para tecer críticas ao confinado. Em nova revelação, a agora ex-companheira do participante afirmou que essa não teria sido a sua primeira “pulada de cerca”.
+ BBB24: Equipe de Davi Brito repudia acusações de assédio: ‘Investigação rigorosa’
Em entrevista para Leo Dias, Camila revelou que Buda, como ficou conhecido no reality show, já havia a traído anteriormente. “Sim, é por isso que esse foi o segundo e último strike. Já teve uma traição. É strike!”, revelou.
Muito tem se falado sobre a possibilidade de o ex-casal reatar o relacionamento. Camila disse que no atual momento isso não deve acontecer. “No momento não, talvez no futuro, mas hoje, dia 1º de abril, não”, brincou.
Briga com a família de Lucas Henrique
Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, Camila Moura falou sobre a briga envolvendo a família de Lucas Buda. O desentendimento teve início após ela anunciar o fim de seu casamento com o participante.
+ No BBB24, Pitel fala da esposa de Lucas Henrique e ele dispara: ‘Vamos mudar de assunto?’
“O celular está comigo. Só vou entregar pra ele. É um bem do qual sou responsável. Como procuradora, tenho que cuidar dos bens dele. Vou entregar quando ele sair ou a família dele requerer de maneira legítima e legal as coisas dele”, explicou.
Ela também negou ter impedido que outras pessoas acessem as redes sociais do brother. “Contratamos uma agência, especialista em gerenciar redes sociais, que tem profissionais, antes de qualquer questão de coisas que ele fez lá dentro. Existe uma equipe de profissionais contratada. Não tenho essa autonomia que as pessoas alegam nas redes sociais”, afirmou negando que esteja controlando o seu perfil nas redes sociais.