MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Traída 16 vezes, atriz entra para o Teste de Fidelidade, cria perfil no OnlyFans e diz não acreditar no amor

Paty Blond foi admitida pela RedeTV! como atriz das pegadinhas e do Teste de Fidelidade 2.0 e crê que a TV impulsionará seu OnlyFans.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paty Blond
Paty Blond – Instagram

A atriz de nome artístico Paty Blond revelou publicamente ter sofrido 16 traições no decorrer dos seus relacionamentos amorosos, sendo os motivos pelos quais decidiu abandonar a ideia de que um amor sincero e fiel seja possível com outro homem. Por essa razão, a influenciadora digital investiu em uma nova carreira, inaugurando o seu próprio perfil pessoal na plataforma OnlyFans, onde comercializa materiais de cunho sensual.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Paty Blond contatou a RedeTV! com o intuito de ser selecionada como uma das atrizes do Teste de Fidelidade 2.0. Ela passou pelos testes iniciais, incluindo programas-piloto, despertando o interesse dos diretores da atração e culminando em sua efetivação.

João Kléber perde ‘Teste de Fidelidade’ na Rede TV!

Em entrevista concedida para o CenaPop, Paty Blond detalhou os perrengues que enfrenta no programa de televisão. A artista recordou de um boato que há anos circula pelas redes sociais insinuando que o Teste de Fidelidade seja uma grande farsa, ideia que ela própria compartilhou por muito tempo até acessar os bastidores do programa. Segundo ela, tudo é real, motivo pelo qual algumas colegas já passaram por grandes perrengues, incluindo episódios próximos a agressões físicas.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Paty Blond, no papel de sedutora, precisa lidar com situações constrangedoras nas quais os homens traidores acabam apalpando indevidamente as suas zonas erógenas. Com efeito, a atriz revelou uma estratégia interessante: o uso de acessórios próprios para impedir o contato, a fim de proteger as partes íntimas.

Atriz do “Teste de Fidelidade” diz que atração é armada – Veja o vídeo!

- Continua após o anúncio -

Sem qualquer interesse em relacionamentos amorosos, posto não acreditar no amor após as várias traições das quais foi alvo, Paty Blond disse à referida fonte que o intuito, neste momento, é trabalhar arduamente a fim de obter a sua segurança financeira. Com efeito, a atriz compreende que a exposição midiática por trabalhar na televisão será capaz de impulsionar a venda dos seus conteúdos sensuais nas plataformas adultas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!