André Gonçalves anunciou, por meio do seu Instagram, que chegou a um acordo sobre suas dívidas de pensão alimentícia com a filha mais velha, Manuela, de 23 anos. O acordo também inclui a sua ex-parceira, a atriz Tereza Seiblitz. Desse modo, o ator viu o seu nome sendo um dos mais comentados na web neste sábado, 17 de setembro.
Vale destacar que o acordo realizado entre todas as partes, inclui um vídeo de retratação gravado por André Gonçalves. Desse modo, ele o fez e publicou em suas redes sociais. Neles, o ator deixa claro que não cumpriu compromissos assumidos anteriormente.
+ Irmão de André Gonçalves faz revelações sobre o ator: “dívida só aumenta”
“Declaro ainda que Manuela nunca tentou me prender, como eu disse em uma entrevista no YouTube em dezembro de 2021. Manuela inclusive propôs um acordo para que eu não fosse preso em 2020. Eu aceitei mas acabei não cumprindo […] Venho desde muitos anos lidando com o assunto por meio de advogados por iniciativa minha. Dentro deste período deixei de pagar o combinado diversas vezes e hoje eu percebo que quando eu deixei de pagar os alimentos, a mãe dela teve que se responsabilizar por isso sozinha”, disparou André Gonçalves.
Logo em seguida, o ator, ainda, dispara: “A situação em que me encontro agora não é por culpa dos meus filhos e sim consequência das minhas escolhas. Eu não fui presente na criação da Manuela, faltei a compromissos e fiz com Manuela me esperasse diversas vezes e, em muitas delas, não compareci. Pensão não é favor. Pensão é obrigação, é o dever de um pai e o direito de um filho”.
+ André Gonçalves fica ‘abatido’ após ser preso e crise do ator vem à tona
Confira a postagem completa.
+ André Gonçalves anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual no Rio