Gretchen, Anitta, Scooby e Piovani – Montagem/Área Vip

Está sentindo cheiro de treta? Talvez possa rolar, mas vamos logo fazendo uma breve recapitulação do que está acontecendo. O namoro entre Anitta e Pedro Scooby está às mil maravilhas, isso todos nós já sabemos, e neste sábado (10), o felizardo comemora seus 31 anos de vida.

Romântica e intensa, a cantora carioca resolveu prestar uma declaração picante e apaixonante para o companheiro nas redes sociais, e deu o que falar. Após a declaração de amor que a musa fez para o surfista, que rendeu até mesmo declarações surpresas do Painitto, Mauro Machado, vários internautas e celebridades derreteram-se sobre o click.

Dentre eles, a cantora Gretchen, amicíssima da ‘poderosa’, aproveitou para desejar a felicitações a Scooby, além de não perder o momento e alfinetar a ex-mulher do atleta, Luana Piovani. “Parabéns amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem”, escreveu.

A declaração da eterna ‘rainha do rebolado’, claro, gerou a divisão de opinião dos internautas, que chegaram a achar a atitude da mãe de Thammy Miranda um tanto “desnecessária” demais para ser exposta dessa forma nas redes sociais. Será que Piovani vai rasgar o verbo ou vai deixar passar? É esperar pra ver!

Aniversário e revelação quente

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Confira detalhes!

Anitta se irrita com o pai após anúncio de pedido de casamento de Pedro Scooby

É, meus amigos, brincadeiras realmente possuem limites, e desta vez, nem mesmo Mauro Machado foi poupado das broncas da filha, Anitta. Tudo começou após o patriarca da família da cantora carioca ter afirmado que o seu genro, Pedro Scooby, havia pedido a mão da cantora em casamento, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Claro que, o comentário, de imediato, gerou uma grande repercussão e reforçou ainda mais os rumores de que a suposta aliança usada nas mãos apontava um possível noivado com intenção de casório num futuro próximo. Irritada com tantos questionamentos, a cantora resolveu fazer uma reclamação daquelas ao Painitto, e disparou, no mesmo comentário. Veja!

Veja também:

Pai de Anitta faz questionamento após expôr intimidade de Pedro Scooby na web



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here