Lívia Andrade e Mc Mirella/Reprodução Instagram

As redes socias foram palco de um verdadeiro barraco entre a funkeira Mc Mirella e Lívia Andrade, neste último domingo (19). Tudo começou após a cantora mandar um recado para a apresentadora durante uma apresentação, o vídeo da ‘mensagem’ acabou viralizando rapidamente.

Nele, Mc Mirella disparou: “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”.

Lívia, ao tomar conhecimento do vídeo, rapidamente e sem papas na língua respondeu o comentário à altura:  “Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir Game of Thrones, mas amanhã vejo quem é a ‘braba’ investigada por aliciamento de menores“.

Até o jornalista Leo Dias, amigo fiel de Lívia Andrade, entrou no meio da discussão e alfinetou: “Que palavreado é esse? Essa menina estudou aonde? Que baixaria”.

Já no fim do domingo, após toda a repercussão, a funkeira usou as redes sociais para se defender: “Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não estou nem aí. A única coisa que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente”.

Veja:

Lívia Andrade e Mc Mirella/Reprodução Instagram

Veja também:

Lívia Andrade emociona ao celebrar aniversário de Leo Dias



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here