Portal MSN

Tuca Andrada reflete sobre seu personagem em ‘Amor de Mãe’: “Se demoniza muito a polícia”

O ator Tuca Andrada abriu o jogo sobre a corporação, ao falar sobre o seu personagem, que em 'Amor de Mãe' é um policial corrupto.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amor de Mãe - Belizário (Globo/João Cotta)
Amor de Mãe – Belizário (Globo/João Cotta)

No ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, o ator Tuca Andrada, que na trama dá vida ao policial corrupto Belizário, abriu o coração para falar sobre a corporação e fez uma reflexão importante.

- Continua após o anúncio -

+ Tuca Andrada posa em click ousado e é tietado por deputado na web

Em conversa com o jornal carioca Extra, Tuca Andrada comentou sobre o seu personagem e saiu em defesa da polícia, que, segundo sua opinião, é vista com maus olhos por parcela da sociedade:

+ Tuca Andrada surge em foto ousada: “Para as puritanas”

- Continua após o anúncio -

“Se demoniza muito a polícia no Brasil e a gente não vê o lado desses caras, que é muito barra pesada. Quando botei aquela roupa (farda) pela primeira vez na minha vida e gravei debaixo de um sol quente, eu disse: “Meu Deus, não tem como ser humano com uma roupa dessas”. É tudo preparado para esses caras virarem monstros. Então, eles vão e matam, fazem barbaridades e não querem saber, porque o acúmulo de pressão é tão grande. Como você vai pedir para uma pessoa que é mal paga, com o filho doente e com fome, sem instrução, treinamento e com equipamento sucateado ser boazinha? É muito complicado, é um sistema podre, feito para não dar certo, para transformar essas pessoas em monstros”, disse o ator.

+ Tuca Andrada rebate comentário de seguidor que questionou sua sexualidade

- Continua após o anúncio -

Ele conta que, como em qualquer profissão, a corrupção existe, cabe aos autores, sejam eles bons ou maus, se entenderem: “Acho que existem bons e maus profissionais em qualquer profissão, há corrupção em qualquer lugar: no meio médico, acadêmico, artístico, na política, na polícia. Agora, quando você pensa que esses caras são mal pagos, tropeçam em cadáver o tempo inteiro, estão dentro daquela roupa que os transformam em monstros, não têm educação nem apoio da instituição suficiente para isso, você entende a corrupção dentro da polícia também. Qual o exemplo que esses caras têm? Eles veem um monte de políticos e empresários fazendo um monte de absurdos e estão aí, soltos, vão viajar”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!