fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

Tuca Andrada reflete sobre seu personagem em ‘Amor de Mãe’: “Se demoniza muito a polícia”

-

Amor de Mãe - Belizário (Globo/João Cotta)
Amor de Mãe – Belizário (Globo/João Cotta)

No ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, o ator Tuca Andrada, que na trama dá vida ao policial corrupto Belizário, abriu o coração para falar sobre a corporação e fez uma reflexão importante.

+ Tuca Andrada posa em click ousado e é tietado por deputado na web

Em conversa com o jornal carioca Extra, Tuca Andrada comentou sobre o seu personagem e saiu em defesa da polícia, que, segundo sua opinião, é vista com maus olhos por parcela da sociedade:

+ Tuca Andrada surge em foto ousada: “Para as puritanas”

“Se demoniza muito a polícia no Brasil e a gente não vê o lado desses caras, que é muito barra pesada. Quando botei aquela roupa (farda) pela primeira vez na minha vida e gravei debaixo de um sol quente, eu disse: “Meu Deus, não tem como ser humano com uma roupa dessas”. É tudo preparado para esses caras virarem monstros. Então, eles vão e matam, fazem barbaridades e não querem saber, porque o acúmulo de pressão é tão grande. Como você vai pedir para uma pessoa que é mal paga, com o filho doente e com fome, sem instrução, treinamento e com equipamento sucateado ser boazinha? É muito complicado, é um sistema podre, feito para não dar certo, para transformar essas pessoas em monstros”, disse o ator.

+ Tuca Andrada rebate comentário de seguidor que questionou sua sexualidade

Ele conta que, como em qualquer profissão, a corrupção existe, cabe aos autores, sejam eles bons ou maus, se entenderem: “Acho que existem bons e maus profissionais em qualquer profissão, há corrupção em qualquer lugar: no meio médico, acadêmico, artístico, na política, na polícia. Agora, quando você pensa que esses caras são mal pagos, tropeçam em cadáver o tempo inteiro, estão dentro daquela roupa que os transformam em monstros, não têm educação nem apoio da instituição suficiente para isso, você entende a corrupção dentro da polícia também. Qual o exemplo que esses caras têm? Eles veem um monte de políticos e empresários fazendo um monte de absurdos e estão aí, soltos, vão viajar”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics