Mara Maravilha reage a cargo de apresentadora do novo ‘Aqui Agora’ no...

Cotada a apresentadora do novo 'Aqui Agora' dentro do SBT, Mara Maravilha reage a possibilidade nas redes sociais.

Irmão de Luciano Huck revela ajuda de Caetano Veloso para aceitação como...

Irmão do apresentador Luciano Huck surpreende com revelação envolvendo cantor Caetano Veloso.

Bruna Marquezine realiza teste para novo coronavírus

Em plena comemoração do aniversário de 25 anos, atriz Bruna Marquezine realiza teste para novo coronavírus.

Após desmarcar casamento, Lucas Lucco toma decisão sobre o relacionamento com Lorena

O cantor sertanejo Lucas Lucco bateu o martelo; veja todos os detalhes!

Junior Lima desabafa sobre a criação do filho

O cantor Junior Lima abriu o coração para falar sobre como pretende criar o seu filho.

Xuxa Meneghel relembra preconceitos vividos

A apresentadora Xuxa Meneghel, em um profundo desabafo, relembrou tudo o que já sofreu na vida.

Túlio Gadêlha fala da intimidade e rotina com Fátima Bernardes

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Após desmarcar casamento, Lucas Lucco toma decisão sobre o relacionamento com Lorena

O cantor sertanejo Lucas Lucco bateu o martelo; veja todos os detalhes!

Gracyanne Barbosa é submetida a cirurgia

A musa fitness, de acordo com informações de uma jornalista, acabou passando por uma cirurgia nesta última quinta-feira (06).

Zé Neto gera polêmica com comentário: “Se tem a Maria da Penha cadê a João da Lapa?”

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou se envolvendo em mais uma polêmica.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha / Instagram

Um dos casais que estão sempre em alta, são o deputado Túlio Gadêlha e a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes.

Apaixonados, os pombinhos sempre que podem estão juntos e compartilham momentos especiais na web. Nesta segunda-feira (20), o parlamentar resolveu falar sobre o tempo que o casal passou juntinho enquanto dividiam o mesmo teto nessa pandemia.

+Fátima Bernardes comemora retorno ao ‘Encontro’ e mostra equipe protegida

Através de seu feed de notícias, Túlio utilizou as redes sociais de um jeito bem humorado, e compartilhou o registro de duas escovas de dentes, uma rosa e uma azul, mostrando um pouco da intimidade do casal.

Muitos amigos me perguntando sobre os quatro meses e quatro dias que passamos juntos durante o isolamento social. Sendo os primeiros dias no Recife, mas a maior parte, na casa dela, no Rio. Tenho dito que foi melhor do que esperávamos”, começou ele.

E seguiu falando sobre ter sorte: “Tivemos a sorte de estar juntos quando tudo começou. É muito bom ter alguém para compartilhar momentos, sejam felizes ou tristes. É bom ter alguém!”.

E seguiu falando sobre o relacionamento do casal : “Se brigávamos? Claro. Eu brigava com ela toda vez que abria o forno porque ela tem a mania de tocar em tudo pra saber se tá quente. E adivinha? Em 93% das vezes ela queimava a mão. Sim, eu brigava, mas depois colocava o gelo”.

Mas compartilhamos tudo e aprendemos muito sobre o outro. Ela diz que conheceu um Túlio ansioso, que eu nego existir. É que esse Túlio que ela diz ‘ter conhecido’ na verdade gosta de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, tipo: ler o jornal, pegando sol e exercitando a panturrilha. E isso não é ansiedade, é ganhar tempo. Também não aguento passar muito tempo planejando, preciso começar a fazer, executar, isso sim, talvez seja ansiedade”.

E revela: “Mas pera aí! Eu também conheci ‘outra namorada’. Mais cruel e calculista. Que me ensinou que a vingança é um prato que se come frio. Isso mesmo! Fui atacado diversas vezes, em momentos de distração, por uma mão gelada arrepiante. Era um abraço? Não! Era uma mão gelada nas costas. Era beijo? Não! Era uma mão gelada no pescoço. Isso se chama crueldade. Repetidamente. Ainda me recupero do trauma.”

+Fátima Bernardes compartilha momento raro dos filhos trigêmeos

“Quando pela primeira vez consegui dar um abraço gelado nela, ela deu um pinote que seu ombro esquerdo foi direto na minha mandíbula! Quase arranca um pedaço da minha língua fora. Ainda tenho a cicatriz”, brincou.

Ao final ele falou sobre felicidade e é exatamente o que deseja a todos: “Pois é, gente. Brincadeiras à parte, aprendi que a vida é melhor quando compartilhada com alguém que não mede esforços para nos fazer feliz. Felicidade à todas e todos. Ah, e sim. A escova azul era a dela”.

Confira a publicação de Túlio Gadêlha:

View this post on Instagram

Muitos amigos me perguntando sobre os quatro meses e quatro dias que passamos juntos durante o isolamento social. Sendo os primeiros dias no Recife, mas a maior parte, na casa dela, no Rio. . Tenho dito que foi melhor do que esperávamos. Tivemos a sorte de estar juntos quando tudo começou. É muito bom ter alguém para compartilhar momentos, sejam felizes ou tristes. É bom ter alguém! . E a gente conseguiu se virar bem. É que ela tem um mini exercito de filhos parceiros que sempre ajudam em tudo. Ou seja, ninguém ficou sobrecarregado. Nossa verdadeira preocupação era com o que estava acontecendo fora de casa. . Se brigávamos? Claro. Eu brigava com ela toda vez que abria o forno porque ela tem a mania de tocar em tudo pra saber se tá quente. E adivinha? Em 93% das vezes ela queimava a mão. Sim, eu brigava, mas depois colocava gelo. . Mas compartilhamos tudo e aprendemos muito sobre o outro. . Ela diz que conheceu um Túlio ansioso, que eu nego existir. É que esse Túlio que ela diz “ter conhecido” na vdd gosta de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, tipo: ler o jornal, pegar sol e exercitar a panturrilha. E isso não é ansiedade, é ganhar tempo. Tb não aguento passar mto tempo planejando, preciso começar a fazer, executar – isso sim, talvez seja ansiedade. . Mas pera aí! Eu tb conheci “outra namorada”. Mais cruel e calculista. Que me ensinou que a vingança é um prato que se come frio. Isso mesmo! Fui atacado diversas vezes, em momentos de distração, por uma mão gelada arrepiante. . Era um abraço? Não! Era uma mão gelada nas costas. Era beijo? Não! Era uma mão gelada no pescoço. Isso se chama crueldade. Repetidamente. Ainda me recupero do trauma. . Quando pela primeira, vez consegui dar um abraço gelado nela, ela deu um pinote que o ombro esquerdo dela foi direto na minha mandíbula! Quase arranca um pedaço da minha língua fora. Carrego a cicatriz nas palavras que não consigo mais pronunciar. . Pois é, gente. Brincadeiras à parte, aprendi que a vida é melhor quando compartilhada com alguém que não mede esforços para nos fazer feliz. Felicidade à todas e todos. . Ah, e sim. A escova azul era a dela.

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

20 COMENTÁRIOS

  1. Como pessoas gostam de julgar…coisa feia se liga no demonstrar um pouco de respeito e saber o espaço de cada um e assim todos vivem bem!!! É incrível como ninguém pode está bem porque é mais velho tem gente que gosta então eu dou os parabéns pro Túlio Gadelha e Fátima Bernardes sou fã e tenho respeito por todas às pessoas que Deus abençoe e ilumine todos os dias Bj

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.