Sheila Mello – Reprodução: Instagram

A dançarina Sheila Mello presenteou seus fãs e seguidores com uma foto pra lá de ousada e sensual em suas redes sociais na manhã deste sábado, 13!

Ela que recentemente foi bastante criticada após postar um vídeo em que aparece dançando muito no Arraiá da Laris, em Itaitinga, mais uma vez mostrou que está um pouco se importando com os comentários maldosos.

+ Após duras críticas em vídeo dançando, Sheila Mello desabafa: “Serei bem ridícula fazendo isso”

Em seu feed, Sheila publicou uma foto em que aparece enrolada apenas nas cortinas e as curvas de seu corpo chamaram atenção. O registro já conta com mais de doze mil curtidas e na legenda, a dançarina escreveu um texto.

“Ela se mostra, tem certeza que vc vê tudo? Desconfie de si!
Assim como a escuridão é a ausência da luz, qual ausência que cobrimos de mistério?
Qual o tamanho da ponta de verdade para ela se revelar?
O sol em Leão diz que ela é terra, a lua em peixe diz que ela é água, mas ela pode ter preferido andar pelos ares! A descoberta vem sinuosamente como rajadas de vento nas cortinas. Cortina que dança, que encanta, que quer ser leve, onde o revelar-se é desenhado em movimentos”, 
escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, Sheila recebeu muitos elogios: “Sou muito fã!”, “Maravilhosa”, “Foto Maraaaaaaaaaaa”, “Maravilinda!”, “Maravilhosaaa unica”, “Minha Musa de todos os tempos, Sheila Melo a melhor!”, foram apenas alguns dos elogios.

+ Após ataques na web e defesa do ex, Sheila Mello agradece apoio dos fãs

Na Amazônia, Sheila Mello visita aldeia indígena

Sheila Mello – Instagram/Reprodução

Como já noticiado aqui no Área Vip, a ex-dançarina e famosa Sheila Mello, desembarcou na Amazônia, e está passando um momento junto com a família,em um lugar encantador e paradisíaco.

Na manhã desta última quarta-feira (10) a artista surpreendeu os seguidores ao surgir com a filha, Brenda, com o rosto pintado, simbolizando uma pratica comum dos povos indígenas. Confira!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here