Sheila Mello e Fernando Scherer - Reprodução/Instagram
Sheila Mello e Fernando Scherer – Reprodução/Instagram

Mesmo após quase um ano depois do término do casamento que perdurou por quase uma década, o respeito entre Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, prevalece desde sempre, e desta vez, um comentário feito por um hater maldoso acabou despertando a atenção do ex-nadador.

Em um dos seus registros feitos, o atleta se deparou com a opinião de um seguidor no qual comparou a ex-mulher a uma prostituta. “Tua ex dançando igual prostituta, largou a tempo!”, comentou o internauta. Revoltado, Xuxa então rebateu a crítica, e afirmou que poderia entrar movendo um processo contra o autor. “Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros”, declarou.

+ MC Mirella se desespera com apartamento em chamas: “Não sei o que faço”

+ Angélica toma atitude drástica após grave acidente com o seu filho, Benício

+ Bailarina gay do Faustão promove desabafo na web e dispara: “Respeito é o que pedimos”

Ele ainda prosseguiu com a defesa sobre a eterna loira do É o Tchan!, que foi detonada após surgir dançando na web, e aconselhou o seguidor a procurar ser uma pessoa melhor. “Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara”, emendou.

Ao repostar o comentário, Xuxa resolveu legendar o print com uma outra reflexão, na qual já soma quase 10 mil likes. “A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo”, declarou, num trecho.

Confira, na íntegra!

View this post on Instagram

Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo. Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e mtas outras coisas….então aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém tem o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias. 🙏❤️🙏❤️🙏

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

Reconciliação?

O Dia das Mães foi de comemoração, de reunir a família e até mesmo de compartilhar de momentos únicos em família, apesar dos pesares. Separados desde o ano passado, Sheila Mello têm surgido um número considerável de vezes sob companhia do ex-marido, Fernando Scherer, o Xuxa, e não poderia ser diferente. Celebrando a data especial, os dois posaram num momento bem em família. Confira!

Desabafo

A dançarina Sheila Mello usou suas redes sociais na manhã deste último domingo (23) para publicar um vídeo em que aparece dançando no Arraiá da Laris, em Itaitinga, mas ela não imaginava que receberia duras críticas de alguns seguidores.

Nos comentários da publicação, diversas internautas opinaram sobre o vídeo e não pegaram leve. Após acompanhar toda a polêmica, Sheila retornou ao seu Instagram nesta tarde e desabafou. Ela se mostrou assustada pelo fato de que a maioria das críticas, vieram de mulheres. Confira!

Veja também:

Sheila Mello abre o jogo e revela se voltou com Fernando Scherer



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here