Sheila Mello – Reprodução: Instagram

A dançarina Sheila Mello se viu envolvida em uma grande polêmica nesses último dias! Após ela usar suas redes sociais para publicar um vídeo em que aparece dançando no palco de um evento, a eterna loira do É O Tchan! foi duramente criticada.

A atitude dos internautas deixou a dançarina chocada e através das redes sociais ela fez um desabafo. A história ganhou tanta repercussão que até o ex-marido, Fernando Scherer, se pronunciou nas redes sociais.

Na noite desta segunda-feira (24), um dia após a grande polêmica, Sheila retornou ao seu Instagram para agradecer todos os fãs e alguns seguidores pelo apoio e carinho que recebeu.

“Sabe o eu mais gosto nesta foto além do pernão, não vou mentir!? A maneira como me sinto feliz e confortável de estar diante do público com a certeza que estou ali fazendo o meu melhor, não só na dança, mas a energia de amor e respeito que eu tento transmitir em cada encontro! Obrigada pelos sorrisos, por levarem esse momento com vcs em forma de foto ou vídeo!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores saíram em sua defesa e deixaram uma chuva de elogios: “Além de talentosa, perfeita só músculos”, “Vc é linda e maravilhosa!!”, “Eeeee Muié linda”, “Cai duro aqui no chão kkkk de tanta beleza meu Deus”, “Eterna!!! Lindona!!! Pernão!!!”, foram apenas algumas das mensagens.

Após duras críticas em vídeo dançando, Sheila Mello desabafa: “Serei bem ridícula fazendo isso”

Sheila Mello – Reprodução Instagram

A dançarina Sheila Mello usou suas redes sociais na manhã deste domingo (23) para publicar um vídeo em que aparece dançando no Arraiá da Laris, em Itaitinga, mas ela não imaginava que receberia duras críticas de alguns seguidores.

Após acompanhar toda a polêmica, Sheila retornou ao seu Instagram e desabafou. Ela se mostrou assustada pelo fato de que a maioria das críticas, vieram de mulheres. Confira mais detalhes!

Veja também:

Sheila Mello é comparada a prostituta, e Xuxa se revolta com ameaça a internauta na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here