Mr. Catra - Foto/Divulgação
Mr. Catra – Foto/Divulgação

O cantor Mr Catra, mesmo após sua morte, ainda é bem lembrado dentro de seu circulo familiar. De acordo com o jornal EXTRA, uma nova polêmica envolvendo o cantor estourou, desta vez, com sua ex Raianny Bailly, mae de seu filho João Bailly, de 7 anos e a filha mais velha Thamires Domingues.

Raianny afirma que Mr Catra nunca se preocupou em ver o pequeno João, já Thamires, por sua vez, diz que o pai fez diversos convites para ficar mais perto do filho, mas todos foram recusados.

“Foi o único com quem meu pai nunca teve contato. Ele morreu triste com isso. Raianny dava desculpas para afastar o João da gente. A mãe dela nos chamava de bando de macacos e chegou a dizer que não queria o neto conosco”, desabafa Thamires ao jornal.

Rayanny também dá sua versão: “Ele sempre soube quem era o pai biológico, mas eu era casada com outro homem e não queria tirar a referência paterna que ele tinha. Tínhamos um acordo judicial. Desde quando João completou 1 ano e meio, Catra sempre pagou pensão, mas era ausente. Até as visitas foram acordadas na Justiça, mas ele não se preocupava. Só convidou meu filho umas três vezes para um fim de semana, mas eu não tinha como levá-lo e ficou por isso mesmo”.

Aceitação:

Quase cerca de um ano após a morte do funkeiro Mr Catra, sua viúva, Silvia Catra voltou a usar as redes sociais para falar do falecido marido. Desta vez, em um texto emocionante, ela comentou sobre a aceitação de sua triste ida.

Silvia Catra conta que a ficha caiu no momento que escreveu o texto. Confira a íntegra!

Veja também:

• Mulher de Mr. Catra diz não acreditar que ele morreu
• Famosos lamentam a morte de Mr. Catra
 Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here