Mr. Catra - Foto/Divulgação
Mr. Catra – Foto/Divulgação

Dono dos hits ‘Uh Papai Chegou’ e ‘Adultério’, o cantor Mr. Catra morreu neste domingo (9), às 15h20 devido a complicações de um câncer no estomago. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, e realizava tratamento contra a doença.

O cantor ficou muito conhecido por seu jeito único de se comportar em seus shows e também pela quantidade de filhos. Catra tinha 32 filhos e três esposas lhe rendendo inclusive memes na internet por causa disso.

Famosos lamentam morte de Mr. Catra nas redes sociais

Após morte do cantor ser confirmada pela sua assessoria de imprensa, vários famosos usaram seus perfis nas redes sociais para lamentar o ocorrido.

A apresentadora Maísa fez questão de lembrar do carinho recebido por Catra: “Ele sempre mandava aqui no Twitter que eu era filha dele quem lembra?”, iniciou ela pedindo para que Deus confortasse o coração da família nesse difícil momento.

Marcelo Adnet também fez questão de dar seu apoio: “Que triste!”, compartilhou o humorista em seu Twiiter.

“A vida né??? Tive o prazer de conhecer o Catra, mesmo com seu jeito irreverente era apaixonado por Deus… gostava dele… Só Deus né gente??”, Mara Maravilha.

Valesca Popozuda: “Eu estou arrasada com a morte do Catra! Sinto muito mesmo, estou em pedaços, hoje eu estou perdendo uma pessoa que foi um pai pra mim! Poucos sabem da importância dele em minha vida ! Descanse em paz meu amigo, descanse em paz Pq vc merece ser recebido nos braços do Pai #Luto”.

Serginho Groisman:Meus sentimentos à família de Mr Catra. Varias vezes foi ao programa sempre com alto astral. Uma risada única que sempre foi sua marca e o retrato de sua alegria. Fica em Paz“.

Felipe Neto:Vá em paz, Mr. Catra. Obrigado por todos os momentos hilários e divertidos que você deixou para nós.”

Descoberta da doença

Mr. Catra descobriu que estava com câncer de estômago em 2017, desde de então, iniciou o tratamento contra a doença. Ele seguia uma dieta rígida retirando do cardápio bebidas alcoólicas e também reduzindo o número de cigarros que fumava. Infelizmente o artista foi mais um a perder a batalha contra uma das doenças mais mortais da atualidade.

Leia também:

Lutando contra o câncer, Beto Barbosa comemora aumento da imunidade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here