fbpx

Um dos maiores astros de Bollywood é encontrado morto em casa

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Um dos maiores astros de Bollywood é encontrado morto em casa - Foto: Reprodução/Instagram@sushantsinghrajput
Um dos maiores astros de Bollywood é encontrado morto em casa – Foto: Reprodução/[email protected]

Um dos maiores astros de Bollywood, maior indústria de cinema indiana, foi encontrado morto. Pois é, o ator Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em casa, no subúrbio de Mumbai, aos 34 anos de idade. A tragédia foi noticiada pelo site do canal de TV norte-americano ABC News. De acordo com a fonte, eles relataram que o ator teria cometido suicídio na madrugada desse domingo (14). No entanto, a causa de sua morte ainda não está certa, portanto ainda está sob investigação das autoridades locais.

+Hoje no Brasil: O país soma 42,7 mil mortes de Covid-19 e taxa de isolamento cai em São Paulo com flexibilização

Bollywood perde um os maiores astros

Segundo as informações da revista Monet, seu trabalho mais recente foi a versão indiana do drama ”A Culpa é das Estrelas” (2014. A produção do filme original é norte-americana, dirigida por Josh Boone, baseada no livro de romance de John Green. A versão com Rajput, no entanto, teve seu lançamento adiado de maio de 2020 para 2021 por conta da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Por fim, além da adaptação ainda inédita de ”A Culpa é das Estrelas”, o ator também trabalhou em mais 11 filmes. Um de seus maiores sucessos foi a cinebiografia do ex-capitão da seleção indiana de cricket Singh Dhoni no blockbuster local ”M.S. Dhoni: The Untold Story”(2016).

+Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após internautas realizarem ”multirão de dislike” em clipe

Em suna, seu último trabalho exposto nas telonas foi o filme ”Drive”, lançado em 2019. A pandemia do novo Coronavírus teve por consequência o fechamento de todas as salas de cinema da Índia e na interrupção provisória dos trabalhos em todas as produções que vinham sendo gravadas, infelizmente.

+Léo Santana reata relacionamento com dancarina Lorena Improta

Comoção

A morte de Rajput resultou em comoção nas redes sociais, sendo inclusive lamentada pelo primeiro-ministro indiano Narendra Modi para prestar suas condolências. O político escreveu: ”Sushant Singh Rajput… Um jovem e brilhante ator que parte cedo demais.”, disse ele em seu Twitter. Enfim, muitos colegas de profissão e fãs de Rajput, também lamentaram o ocorrido.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos