Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Um dos maiores astros de Bollywood é encontrado morto em casa

-

Um dos maiores astros de Bollywood é encontrado morto em casa - Foto: Reprodução/Instagram@sushantsinghrajput
Um dos maiores astros de Bollywood é encontrado morto em casa – Foto: Reprodução/[email protected]

Um dos maiores astros de Bollywood, maior indústria de cinema indiana, foi encontrado morto. Pois é, o ator Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em casa, no subúrbio de Mumbai, aos 34 anos de idade. A tragédia foi noticiada pelo site do canal de TV norte-americano ABC News. De acordo com a fonte, eles relataram que o ator teria cometido suicídio na madrugada desse domingo (14). No entanto, a causa de sua morte ainda não está certa, portanto ainda está sob investigação das autoridades locais.

+Hoje no Brasil: O país soma 42,7 mil mortes de Covid-19 e taxa de isolamento cai em São Paulo com flexibilização

Bollywood perde um os maiores astros

Segundo as informações da revista Monet, seu trabalho mais recente foi a versão indiana do drama ”A Culpa é das Estrelas” (2014. A produção do filme original é norte-americana, dirigida por Josh Boone, baseada no livro de romance de John Green. A versão com Rajput, no entanto, teve seu lançamento adiado de maio de 2020 para 2021 por conta da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Por fim, além da adaptação ainda inédita de ”A Culpa é das Estrelas”, o ator também trabalhou em mais 11 filmes. Um de seus maiores sucessos foi a cinebiografia do ex-capitão da seleção indiana de cricket Singh Dhoni no blockbuster local ”M.S. Dhoni: The Untold Story”(2016).

+Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após internautas realizarem ”multirão de dislike” em clipe

Em suna, seu último trabalho exposto nas telonas foi o filme ”Drive”, lançado em 2019. A pandemia do novo Coronavírus teve por consequência o fechamento de todas as salas de cinema da Índia e na interrupção provisória dos trabalhos em todas as produções que vinham sendo gravadas, infelizmente.

+Léo Santana reata relacionamento com dancarina Lorena Improta

Comoção

A morte de Rajput resultou em comoção nas redes sociais, sendo inclusive lamentada pelo primeiro-ministro indiano Narendra Modi para prestar suas condolências. O político escreveu: ”Sushant Singh Rajput… Um jovem e brilhante ator que parte cedo demais.”, disse ele em seu Twitter. Enfim, muitos colegas de profissão e fãs de Rajput, também lamentaram o ocorrido.

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics