Beto Barbosa/Reprodução Instagram
Beto/Reprodução Instagram

Beto Barbosa usou as redes sociais neste domingo (17), para comentar com os fãs o seu estado de saúde. Na data em que completa um mês de sua cirurgia, o cantor comemorou sua evolução e tranquilizou os seguidores.

“Hoje comecei a andar sem tatos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa”, escreveu Beto Barbosa.

O cantor também revelou a data da possível alta e revelou objetivos:  “Acredito que até terça-feira (19), já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27/02 , quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica”.

Para finalizar, Beto Barbosa demonstrou muita gratidão: “Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês”.

Beto Barbosa fala sobre saúde

Beto Barbosa/Reprodução Instagram

O cantor, que segue no hospital em São Paulo se recuperando de duas cirurgias de retirada de um tumor na bexiga, usou as redes sociais no último dia 6, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

O intérprete de “Adocida”, na legenda de sua publicação, demonstrou felicidade e comentou que o tratamento deu resposta: “Estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado.” Confira!

Cantor celebra música em novela

Verão 90 – Logo/Reprodução TV Globo

Na publicação, Beto Barbosa assistia o folhetim ‘Verão 90’, que tem na sua trilha sonora um dos grandes sucessos de sua carreira: “Preta”.

“É com muita felicidade que tenho assistido ‘Verão 90’, aqui na UTI da Beneficência Portuguesa, a alegria é geral. Parabéns as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sobre a direção do grandioso Jorge Fernando”, comentou. Veja!

Veja também:

‘Fico com medo do futuro’, diz Beto Barbosa sobre cirurgia para retirar a bexiga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here